Wieners

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Wieners Os salsichas (título no Brasil) é um filme de comédia estadunidense lançado em 3 de junho de 2008. Foi escrita por Suzanne Francis e Gabe Grifoni e dirigido por Mark Steilen.Lançado diretamente em DVD

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Quando Joel (Fran Kranz) é humilhado publicamente em rede nacional pelo “Dr. Dwayne” (Darrell Hammond), ele fica numa pior até que seus amigos Wyatt (Kenan Thompson) e Ben (Zachary Levi) o convencem a se juntar a eles em uma viagem pelo país para dar uma lição no Dr. Dwayne. Os três rapazes partem na van do Wyatt adaptada para vender cachorro-quente, distribuindo os sanduíches de graça pelos Estados Unidos e encontrando no caminho uma infinidade de excêntricos, malucos e fracassados, inclusive hippies melequentos, garotas de "mão leve", um "garoto-morsa" e a Srta. Isaac (Jenny McCarthy), uma bela professora de 6º série.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.