Wikipédia:Robôs/Pedidos de aprovação/Lechat bot

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


pedidoediçõescontadorlogsblock userblock logflag logflag botSUL util

Operator: Lechatjaune

Automatic or Manually Assisted:Automático

Programming Language(s):Python

Function Summary: Spam e remoção de categorias.

Edit period(s) (e.g. Continuous, daily, one time run):quando necessário

Edit rate requested: 3 a 6 edits por minuto

Already has a bot flag (Y/N): N

Function Details:Uso de pywikipedia e AWB

Discussion[editar código-fonte]

Favor adicionar {{bot}} na página pessoal. Poderia explicar melhor as questões de spam e remoção de categorias? --Leonardo Stabile msg 05h25min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Bom, eu tenho feito o fechamento das PEs e gostaria de contar com um robô para me ajudar em tarefas repetitivas. Uma delas é descategorizar todos os artigos de uma categoria a ser eliminada. Normalmente, tenho feito isso manualmente. Algumas vezes, quando a categoria era muito grande, fiz um {{pedido-bot}}, como já deve ter sido notado. Outra tarefa onde o robô pode me ser útil é distribuir mensagens para todos os participante de determinada nomeação. Obrigado, Lechatjaune msg 11h56min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)
OK, pode começar a semana de testes, se possível num conjunto de edições próximos ao que você citou anteriormente, se já houver a eliminação de uma categoria em vista. --Leonardo Stabile msg 17h59min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado, Leonardo. Há em vista a Categoria:Vereadores do Rio de Janeiro com apenas dois artigos. Mesmo assim, faço questão de trabalhar lá a título de teste. Por enquanto, estou fazendo edições manuais por causa do CAPTCHA. Lechat bot (discussão) 19h56min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Flag ativado. --Leonardo Stabile msg 19h21min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado!Lechatjaune msg 19h33min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)