Wikipédia Discussão:Sanção de insultos/Casos/Usuário:GoEThe

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Simplesmente ridículo. Do nada, eis que surge mais um IP palpiteiro usando das ferramentas que um novato certamente não as conheceria, se realmente novato fosse. Sabem o que é isso? Uma tentativa descarada dos contrários à Sanção de Insultos e apoiadores da proposta do Carioca na discussão Proposta de Extinção da Sanção de Insultos na Wikipedia poderem argumentar que a Sanção de insultos é "infantilóide" e "fascista", como argumenta o Carioca. É, com certeza, alguém que leu a discussão e também tenho a certeza de ser um usuário registrado na Wikipedia. Quem fez isso deveria ter vergonha na cara! Robertogilnei (discussão) 15h41min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Outra sanção de insultos! Já chega! Acho que já está passando dos limites toda hora criar uma nova sanção. Inox msg 17h52min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)
Em vez de acabar com a Sanção de Insultos, melhor é impedir que IP possam criá-las. Maurício msg 18h10min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)
Não precisam acabar com a Sanção de Insultos, mas também não precisam criar tantas em tão pouco tempo. Inox msg 18h35min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Mais que isso, não houve insulto nenhum. A sanção de insultos não devia ser o primeiro recurso para a resolução de disputas. Nem sequer houve disputa nenhuma, houve uma opinião sobre um pedido de checkuser onde nem sequer me dirigi ao proponente. O IP já se apercebeu do seu erro no meu caso. Espero que também se aperceba nos outros casos. GoEThe (discussão) 18h39min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Arquivamento[editar código-fonte]

Alguém discorda do arquivamento deste pedido?--g a f M 00h21min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Já foi arquivada faz tempo.--OS2Warp msg 00h22min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)