Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters (em japonês: 遊戯王カプセルモンスターズ, Yūgiō Kapuseru Monsutāzu?) é um anime de 12 episódios comissionado, produzido e editado por 4Kids Entertainment. É considerado uma parte oficial do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, passando-se entre os episódios 198 e 199. Trata-se de uma batalha por sobrevivência na qual Yugi troca seu disco de duelo por um atirador de cápsulas.

História[editar | editar código-fonte]

Quando Joey ganha uma estranha viagem para quatro pessoas, Yugi e seus amigos decidem ter umas merecidas férias. Ou pelo menos era o que eles queriam! Antes de chegar ao seu destino, o avião cai em uma floresta deserta, onde o grupo se encontra com o misterioso Dr. Alex Brisbane, um arqueólogo que encontrara uma pirâmide naquela região, milhões de milhas longe do Egito.

Quando Yugi e seus amigos entram na pirâmide, eles são magicamente transportados para um mundo habitado pelos Monstros de Duelo, que podem ser capturados e invocados por meio de cápsulas.[1] Perdidos em um labirinto místico, eles têm que completar uma série de desafios para voltarem para casa.

Episódios[editar | editar código-fonte]

# Título em Português Brasil

Predefinição:Episodie list

2 "Dividir e Conquistar"
 
3 "Juntos Até o Fim"
 
4 "Fortaleza do Medo"
 
5 "O Olho da Tempestade"
 
6 "Teste de Sombra e Luz"
 
7 "A Maldição do Dragão Negro de Olhos Vermelhos"
 
8 "Frutos da Evolução"
 
9 "Os Cinco Diabólicos, Parte 1"
 
10 "Os Cinco Diabólicos, Parte 2"
 
11 "O Verdadeiro Rei, Parte 1"
 
12 "O Verdadeiro Rei, Parte 2"
 

Referências

  1. «Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters (U.S. TV)». Consultado em 13 de junho de 2018.