Alexis Thorpe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox important.svg
Foram assinalados vários aspectos a serem melhorados nesta página ou secção:
Alexis Thorpe
Nome completo Alexis Ann Thorpe
Nascimento 19 de Abril de 1980 (34 anos)
Newport Beach, California, U.S.
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Atriz
Cônjuge Corey Pearson(2009)-presente
Atividade (Atriz)2000-presente

Alexis Ann Thorpe (nascida em 19 de abril de 1980), é uma atriz americana a mais velha de quatro filhos que cresceram em Yorba Linda e seu primeiro papel profissional foi no Teatro Canyon Lake Theatre como Wendy em Peter Pan [1] . Ela é conhecida por seu papel como Cassie Brady na telenovela Days of Our Lives, novela ao qual ela que ela assianou em contrato de julho de 2002 à novembro de 2003. Antes de ir novela Days of Our Lives em 2002, ela estrelou por dois anos no drama da CBS The Young and the Restless a personagem Rianna Mineiro. Em 2003, ela fez uma aparição no seriado da NBC Friends.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Também em 2003, ela fez uma aparição como Jennifer em casamento American Wedding. Em 2004 ela apareceu no terceiro episódio da House MD interpretando a namorada de um paciente. Em 2007 ela apareceu em um filme independente chamado The Man from Earth interpretando Linda Murphy e como Kyla Bradley em Nightmare City 2035 .

Alexis foi descoberto pela primeira vez em uma oficina de produção de "Assassins", levando a sua carreira no cinema e começando com The Adventures of Rocky and Bullwinkle seguido por papéis em The Forsaken e Pretty Cool. Ela já se apresentou na Pacific Light Opera e teatros da comunidade local no Orange County.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Ela se casou com o ator Corey Pearson em 2009 [2] . Alexis deu à luz ao primeiro filho do casal em 7 de junho de 2011.[3]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.