Cannibal ferox

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde setembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Cannibal ferox
Canibal Ferox (BR)
 Itália
1981 • cor • 93 min 
Direção Umberto Lenzi
Roteiro Umberto Lenzi
Elenco Giovanni Lombardo Radice
Lorraine De Selle
Danilo Mattei
Género Terror
Idioma italiano
espanhol
Página no IMDb (em inglês)


Cannibal ferox (Canibal Ferox (título no Brasil) ) é um filme de terror produzido na Itália em 1981, escrito e dirigido por Umberto Lenzi.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Quando estudantes de pós-graduação de Nova York e a antropóloga Gloria, seu irmão Rudy e seu amigo Pat, viajam para uma área remota da selva amazônica para tentar encontrar e provar uma teoria local de que existe canibalismos entre as tribos locais, mais se deparam com algo muito pior, um cruel e traficante sádico, das ruas, chamado Mike Lawson e seu parceiro, Joe, que estão escondendo-se na selva fugindo de acusações de assassinatos e de tráfico de drogas em Nova York, estão utilizando atualmente os dóceis nativos nas minas de esmeraldas e nas colheitas de folhas de coca. Mais quando um dia Mike Lawson enlouquecido mata alguns nativos, incluindo a filha do chefe, apenas para seu prazer sádico, os guerreiros se viram contra seus exploradores e os dois traficantes e três estudantes de graduação vão sofrer as mais horríveis e cruéis torturas e assassinatos pela tribo vingativa como punição pelos seus crimes.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.