Carpoolers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde setembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde setembro de 2012).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Carpoolers
Informação geral
Formato
Duração 22 minutos
Criador(es) Bruce McCulloch
País de origem EUA
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Jerry O'Connell
Jerry Minor
Tim Peper
Fred Goss
Exibição
Transmissão original 2 de Outubro de 2007
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 6

Carpoolers é uma sitcom estadunidense criada por Bruce McCulloch, que também atua como produtor executivo do programa, ao lado de Justin Falvay, Darryl Frank, David Miner, Marsh McCall, Joe Russo e Anthony Russo. Joe e Anthonny foram os diretores do episódio piloto. O programa mostra a vida de quatro homens comuns, porém, de diferentes classes de trabalho, que contam suas histórias pessoas e problemas ao longo da viagem de carro até o emprego.[1]

Produzida pela DreamWorks Television, ABC Television Studios e 3 Arts Entertainment, a equipe do seriado recebeu ordens da emissora para a produção de 13 episódios, em 11 de Maio de 2007. O programa estreou em 2 de Outubro de 2007, uma terça-feira, logo após a estréia de Cavemen, na ABC.[2] [3] O programa foi colocado em hiato na semana de ação de graças, ao lado de Cavemen, e não se sabe quando o programa voltará a ser exibido, e nem mesmo se isto irá ocorrer.

Premissa[editar | editar código-fonte]

"Quatro homens de completamente diferentes origens sempre usam a viagem de ida e volta até o trabalho, para falar sobre suas miseráveis vidas, empregos e famílias. Temos Laird, o playboy recentemente divorciado; Aubrey, o mais tímido do grupo; Gracen, o conservador e tradicional; Dougie, o recém-casado. Juntos, mediante as pressões de seus trabalhos e de suas casas, esses homens só encontram tempo para serem eles mesmos enquanto dirigem para os tão conhecidos lugares, que eles tanto odeiam".

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]