Cupcakes Taste Like Violence

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Cupcakes Taste Like Violence
EP de Jeffree Star
Lançamento 9 de dezembro de 2008
Gênero(s) Electro Pop
Rap Americano
Pop Rock
Idioma(s) Inglês
Formato(s) CD
Download Digital
Gravadora(s) Popsicle Music Records
Cronologia de Jeffree Star
Último
Último
Plastic Surgery Slumber Party
(2007)
Beauty Killer
(2009)
Próximo
Próximo


Cupcakes Taste Like Violence é o segundo EP do músico estadunidense Jeffree Star, foi lançado em 9 de dezembro de 2008.

Gravação e produção[editar | editar código-fonte]

Depois de anunciar no final de 2007 que havia começado a gravar seu primeiro álbum, Beauty Killer, Jeffree Star embarcou em sua primeira turnê: J-Star Will Steal Your Man Tour, enquanto viajava, escrevia suas músicas, incluindo "Cupcakes Taste Like Violence" e uma capa de Rockwell's "Somebody's Watching Me". Até este momento, Jeffree Star anunciou em seu MySpace o nome de algumas músicas, que seriam incluidas em Beauty Killer, como "Picture Perfect" (Que era intitulada "Mascara + Mistakes = Murder") e "So Fierce". No verão seguinte, Jeffree Star, enquanto fazia a Vans Warped Tour, lançou duas novas faixas, uma delas "So Fierce".

Com Beauty Killer programado para estrear no final de 2008, "Somebody's Watching Me" foi escolhido para ser o primeiro single do álbum. Um disco de vinil rosa foi decidido para estrear em Outubro exclusivamente nas lojas Hot Topic, no entanto a data de lançamento do álbum foi atrasada para o começo de 2009, "Somebody's Watching Me" se tornou "Starstruck" e é o single de estréia do EP.

O EP foi anunciado como "Cupcakes Taste Like Violence", e foi lançado antes, incluindo quatro músicas. Quando Jeffree Star noticiou o nome das faixas do EP no MySpace, parecia ter sido estendido um pouco mais, agora incluindo seis músicas. As faixas foram originalmente gravadas para o CD Beauty Killer. Para promover o EP, Jeffree anunciou que "Starstruck" seria lançado no MySpace em 3 de Outubro de 2008, mas foi lançada antes, em 28 de setembro em seu profile no Purevolume. No entanto, devido a uma disputa legal, a faixa foi retirada de seu EP. Em 27 de Outubro, "So Fierce" foi lançada no MySpace.

Faixas[editar | editar código-fonte]

  1. "Miss Boombox"
  2. "Lollipop Luxury"
  3. "Cupcakes Taste Like Violence"
  4. "Picture Perfect!"
  5. "So Fierce"
  6. "Heart Surgery Isn't That Bad..." (UVEV remix)