Discussão:Club Penguin

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tópico sem título[editar código-fonte]

Ninguém tem o menor interesse em melhorar o artigo. Nem ao menos indicar a firma que o desenvolveu, jogos semelhantes a ele, absolutamente nada é feito.

Poderiam ao menos ver a versão em inglês do jogo en:Club Penguin.

Escrever na Wikipédia o dia a dia do jogo, onde um leitor leigo não consiga absolutamente compreender nada do que está escrito, então este artigo fica protegido contra edições.--OS2Warp msg 00:02, 7 Abril 2007 (UTC)

Alguem devia tentar melhorar este artigo. Vou tentar fazer alguma coisa.o comentário precedente não foi assinado por 85.139.91.35 (discussão • contrib.) Bisbis msg 11h02min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

Como eu não sei editar a wikipedia, algum wikipedista poderia revisar e acrescentar ao conteudo da pagina os seguintes assuntos:

Chegada da The band(Penguin Band); Motivo: São penguins famosos que formam uma banda e podem entregar itens grátis, antes disso somente Rockhopper poderia fazer isso.

Modificação na parte segredos: Bugs são diferentes de segredos, segredos são inseridos pelos administradores, exemplo é o chapeu de viking, escondido em todo catalogo. Bugs são erros cometidos pelos administradores e atrapalham na utilização, mas logo são arrumados. Glitches são erros como os bugs, mas não atrapalham e trazem até uma diversão, por exemplo andar nas paredes.

Tirar a propaganda do site da Pinktuks, está em negrito. É famoso, mas não merece tanto. Na membership, pode se adicionar que em festas, como na Music Jam 2008, existem areas que somente membros entram e assim algums free-itens só eles tem, como os que a The Band(Penguin Band) dão, afinal eles só vão lá.

Colocar uma area/topico falando sobre a história do club penguin.

Todo o conteudo sobre esses assuntos pode ser encontrado facilmente nos blogs e/ou na wikipedia em ingles.o comentário precedente não foi assinado por 189.11.224.119 (discussão • contrib.)

Na minha opinião a wikipédia não é lugar para fazer propraganda de blog. Hoje eu vi um link que dava pro Tudo sobre Club Penguin Brasil,retirei o link, pois é um blog.Nando144 msg 10h23min de 20 de Julho de 2010 (UTC)

(Spam removido)

Ei,isso não é propaganda dos blogs acima??? GRF (discussão) 18h12min de 18 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Anônimos,por favor.[editar código-fonte]

Parem de editar.Eu edito o que eu posso. Colocar uma foto de personagens não tem sentido,coloque o logo do CP.

Nando144 Valeu.Sou o Cd do blog do Pablo.

Eu coloquei o logo do CP, com personagens em cima. Não há outro logo disponível no Wikimedia Commons, então teremos que nos contentar com este, né? --Mister Sanderson (discussão) 00h02min de 3 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Estou melhorando esta página[editar código-fonte]

Olhem,estou melhorando o estilo da página. Grato,GRF (discussão) 01h34min de 9 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Data dos selos[editar código-fonte]

Vocês estão sempre a mudar a data dos selos, decidam-se por favor. Os selos foram lançados dia 26 de Julho ou dia 13 de Agosto? 21h07min de 16 de Maio de 2011 (UTC)

Os selos foram lançados em 13 de agosto de 2010.Isso eu sei porque eu estava online nesse dia e só vi o livro de selos naquele dia.Por favor,não vamos discutir o assunto mais!E posso acrescentar algo?A página diminuiu de tamanho! GRF (discussão) 01h34min de 9 de junho de 2011 (UTC)[responder]

acabei de melhorar o conteudo da pagina, colocando as referencias de onde tirei o conteudo no final da pagina. --brunolindBrunolind (discussão) 20h45min de 23 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Melhoria da página[editar código-fonte]

Olá,usuários! Estou trabalhando na página,PORTANTO, como a página está em reformas, precisamos de apoio de usuários anônimos e usuários já cadastrados, como administradores e editores normais. Se você quer adicionar algo, que seja sobre o jogo, sobre a empresa deverá ser adicionado em uma página futura, que criarei em breve. Portanto, editem o quanto quiser,menos sobre a empresa, porque vou criar um artigo sobre ela no futuro. Usem esta página mais, e adaptem a página para a logo atual. Abraços e boas edições JackCrazy5 (discussão) 15h57min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]