Discussão:Lista de personagens de The Walking Dead (série de televisão)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Segue abaixo a fonte e confirmação, bem como o motivo de eu ter removido a participação de Emily Kinney como Beth Greene no quinto episódio da nona temporada, conforme adicionado nesta edição. A personagem foi interpretada por um dublê de corpo de acordo com esta entrevista com Greg Nicotero. Vou copiar e colar aqui os fragmentos relevantes do artigo traduzidos.

"Na grande cena em que Rick imagina andar por aquela pilha de corpos de onde Sasha se levanta, havia uma mistura de membros do elenco atual e 100 membros extras, assim como dublês de corpo e manequins reais de ex-personagens."
"Haviam dublês de corpo de Tyreese, Sophia, Dale, Beth e Sasha [devido a conflitos de agendamento, Sonequa Martin-Green filmaria sua cena em um horário diferente] e manequins em tamanho real de Carl, Shane, Hershel, Glenn, Abraham e um que meio que parecia o próprio Nicotero."

Os únicos atores que realmente retornaram para a série no episódio foram Jon Bernthal, Scott Wilson e Sonequa Martin-Green. - Chairhandlers (Fale Comigo!) 18h19min de 6 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]