Discussão:Marco Aurélio Garcia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Justificativa[editar código-fonte]

Apenas achei que algumas das afirmações que encontram-se no texto, se não são levianas e difamatórias (em minha opinião), no mínimo violam o princípio de imparcialidade que rege a publicação de artigos aqui no Wikipedia. Principalmente no trecho em que afirma que Garcia apóia o terrorismo internacional. A nota que menciona Olavo de Carvalho também tem um forte caráter tendencioso anti-esquerdista.

Ninaguitarhero (discussão) 16h08min de 6 de Março de 2008 (UTC) em entrevista no lo figaro, o Sr. Garcia ataca o governo colombiano no caso da morte de Raul Reyes, mas em nenhum momento usa da famosa dialética para relativar o acontecido devido ao fato de Reyes ser membro das FARC. Estranho o comportamento, parece até que é amigo das FARC.

Não se trata de defender este ou atacar aquele. Opiniões não devem fazer parte de uma pesquisa séria e que sirvam de referência. O artigo deve ser profundamente alterado ou excluído. Conteúdo que não respeita o princípio de imparcialidade do site. Emite opiniões e não discute fatos.

Conteúdo difamatório - deveria ser excluído da Wikipedia[editar código-fonte]

Alterei e inclui mínimas informações confiáveis no início da bibliografia, já que o texto que se segue é altamente difamatório e mentiroso, tendo o autor citado uma fonte não confiável - provavelmente seu próprio nome. Isso vai totalmente contra o princípio de neutralidade proposto pela Wikipedia. O autor deveria ser excluído da Wikipedia por não seguir o compromisso com verificabilidade da fonte e neutralidade na descrição.o comentário precedente não foi assinado por 62.164.241.20 (discussão • contrib.) Kim richard correio 00h11min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Pois fizeste muito bem. Obrigado Kim richard correio 00h11min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Deveria ser revisto. Alegações absurdas de ultra-direita e sem nenhuma informação verificada.

Isto é artigo de olavete![editar código-fonte]

E a wikipedia ainda tem a cara-de-pau de se dizer "imparcial"...