Discussão:Pé na Jaca

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Trilha Sonora[editar código-fonte]

A música "Ainda Bem" está descrita como tema de Gui e Arthur, mas seria mais apropriado chamar de música romântica da Gui, pq essa era a msma musica q tocava pra ela e o Caco. --Andrelvis 05:41, 16 Março 2007 (UTC)

Pé na Jaca está com uma audiêcia má ou boa para o horário?

A audiência da Novela está boa ou ruim para o Horário? Daniel(São Paulo- Capital)

Estranhamento[editar código-fonte]

Não Sei porque retiraram uma parte que pé nas jaca está se tornando um dos maiores fracasssos. estou com a mesma duvida sobrea audiência da novela.

Como não foi cancelada como aquela de velho oeste, não deve ter sido fraca, pelo menos média. Hoje foi o último episódio e amanhã é reprise.

Audiência 2[editar código-fonte]

A novela teve sim uma audiência razoável. Não foi um grande sucesso, mas na minha opinião foi a melhor novela dos últimos dois anos. O Carlos Lombardi escreve muito bem. Ele possui um estilo próprio, que os mais conservadores não apreciam. Mas pode ter certeza que as estórias do Lombardi são mais complexas de que qualquer outro autor brasileiro! Aquele texto dizendo que a audiência nunca passou dos 29 pontos está tremendamente equivocada. Só pesquisar um pouquinho antes de chutar o índice de audiência.


Concordo que a novela tenha tido uma audiência razoável... Achei que esta foi uma novela em que nós podiamos viajar na nossa imaginação, viver ali, aquele momento. Chorei no último capítulo!!! Foi horrível... É como quando você acaba a melhor fase da sua vida... Eu adorei a novela!!! Isa♥

Porque não colocaram na tabela a novela seguinte, Se7e Pecados?

Informação Equivocada[editar código-fonte]

Consta aqui neste artigo que Rei Arthur foi escrito por Shakespeare. O Rei Arthur é um mito que surgiu na Inglaterra, cuja origem é incerta. O livro mais popular, assim como os personagens Lacelot, Guinevere, Morgana, etc. é o mais antigo e escrito por sir. Thomas Malory, em 1450.

Toda história é copiada do site oficial [1], uma miscelânea das histórias dos personagens, mudando uma palavra ou outra, mas no geral, que viola os direitos autorais. Giro720 17h33min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Sobre os Protagonistas[editar código-fonte]

Eu acho que DEBORAH SECCO tem que se a segunda depois do Murilo benício

tem que ficar assim:

MURILO BENÍCIO DEBORAH SECCO JULIANA PAES MARCOS PASQUIM FERNANDA LIMA