Discussão:Playboy (estilo)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Isrto parece entrada de dicionário... e-roxo -discussão- 19:06, 18 Agosto 2005 (UTC)

retirei a referência a "um dos opositores" nas eleições de 1989 por não ser imparcial. Na época, foram mais de 15 candidatos, com todos os estilos de programas e exploração de miséria e luxo possíveis. Fazer referência a apenas um deles foge do espírito da wikipedia.

Significado errônio e história, estilo sem sentido com o real termo.[editar código-fonte]

O indivíduo que no passado fez o artigo não deve ter pesquisado direito e colocou informações que nada tem haver com o real significado da palavra. Primeiro que playboy é um nome recente, e veio dos EUA, sendo um ADJETIVO para a tribo urbana dos preppy. História dessa cultura nada a ver. Vai ler o artigo dos preppys que você verá que confundio totalmente a origem do termo preppy. O artigo arrumado ficou mais coerente mesmo não tendo corrigido algumas informações. Prepararei minha edição e no futuro postarei.

Arrumei algumas coisas agora[editar código-fonte]

Arrumei algumas informações...

Quando vão aprender que não é necessário luxo para ser considerado playboy, nem antigamente era assim. Um menino que mora de baixo da ponte, e anda vestido com caixa de papelão pode ser um playboy desde que ele seja milionário,saia com mulheres,e gaste todo o seu dinheiro em diversão. Pesquise mais! Playboy não é estilo de vida, é simplesmente um adjetivo que caracteriza um homem por viver se divertindo com o seu dinheiro. Só isso.