Discussão:Richard Gardner

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 18 de outubro de 2023 de 168.0.235.214 no tópico Conteúdo difamatório inserido por CPU

pseudo psiquiatra[editar código-fonte]

segundo algumas fontes pesquisadas, Richard Gardner não possuía o título de psiquiatra. 143.255.99.108 (discussão) 21h12min de 20 de agosto de 2023 (UTC)Responder

Conteúdo difamatório inserido por CPU[editar código-fonte]

Não é minha intenção emitir qualquer juízo de valor sobre o assunto, mas fica claro para qualquer um que a biografia está sendo escrita inteiramente no sentido de desconstruir o biografado. Basta olhar as edições recentes da conta Linend, que inseriu diversos trechos lesivos sem passar por qualquer crivo.

Por exemplo, no último parágrafo diz:

"Após ser investigado pela Interpol e FBI através de inúmeras denúncias de abuso infantil e pedofilia cometidos ao longo de sua carreira, Richard Gardner se suicidou a facadas e sangrou até a morte."

Primeiro, não existe absolutamente nenhuma fonte credível que mencione qualquer investigação ou denúncia desse tipo contra ele. Segundo, a fonte usada diz apenas que a causa do suicídio (segundo o filho de Richard Gardner) foi o avanço de uma síndrome neurológica que causava dor extrema. Esse tipo de erro é extremamente grave e que mostra que a conta claramente inseriu falsificações de má-fé. Sem falar que há outros trechos duvidosos, como:

"Além isso, advogou pela criação de programas financiados pelo governo federal, com o objetivo de fornecer apoio e assistência aos indivíduos acusados ​​de abuso infantil". Também não encontrei isso em canto algum da fonte.

Como nos últimos meses se anda discutindo muito a revogação da Lei de Alienação Parental no Brasil, é imprescindível que essa página esteja sendo bem vigiada para que não seja usada em prol de alguma agenda.

168.0.235.214 (discussão) 21h10min de 18 de outubro de 2023 (UTC)Responder