Discussão:São José de Terra Firme

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

São José de Terra Firme e São José......são coisas distintas! Não concordo que devam ser fundidos, pois se um pesquisador buscar por São José de Terra Firme ele ficará sabendo do que se tratava... Não se trata da São José dos dias de hoje! Ora, se há artigos para localidades fictícias, que existem só no imaginário de ficcionistas, por que não um artigo para uma localidade que existiu de facto?

Cesarious disc. 21:15, 5 Setembro 2005 (UTC)

Pensei que poderia haver no artigo com o nome atual da cidade uma seção de histórico onde informasse do nome anterior (grafado em negrito, para chamar a atenção) e o nome antigo fosse um redirecionamento para o nome novo. Uma terceira opinião, para desempate? Alegre. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal 21:21, 5 Setembro 2005 (UTC)

Bom, na verdade, deveriamos, quando clicasse nessa página, redirecionasse automaticamente para o São José (Santa Catarina) :) Sou Josefense!!! (na verdade sou de floripa mais moro em São José!) 201.41.230.221 (discussão) 14h32min de 24 de abril de 2011 (UTC)[responder]