Discussão:Sérgio Müller

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quem é que continua apagando a parte de "Personalidade" desse artigo? Não se trata de "texto opinativo e de vaidade pessoal". Quem não gostaria de saber mais da vida pessoal de, digamos, Pedro Álvares Cabral? Se a entrada da Wikipedia dele tivesse sido escrita na época por pessoas que conheciam a vida pessoal dele, provavelmente teria conteúdo similar.

Das regras da Wikipedia: "Não apague: corrija e acrescente

Salvo em casos de violação de direitos de autor, nunca deve apagar informação com que não concorde. Em vez disso, corrija-a e complete-a e, caso lhe pareça que a alteração que se propõe fazer possa levantar polémica, proponha-a primeiro na página de discussão do artigo em questão."

Não é permitido a existência de textos de vaidade pessoal na Wikipédia.--OS2Warp msg 18:10, 1 Outubro 2006 (UTC)
Concordo. O texto é claramente uma hagiografia ou um panegírico ("advogado culto e respeitado" da causa de "832 mil reais"). Mais detalhes aqui. Proposta a eliminação da mesma neste ato. Sugere-se ao nobre causídico que registre-se na wikipedia e transfira este conteúdo para uma página particular de usuário Mathieu Struck 15:35, 28 Março 2007 (UTC)

Olha, eu também fui aluno do S.M. (provavelmente foi algum outro que escreveu o artigo) e acho que, se um respeitado desembargador, professor, advogado e autor jurídico não merece uma bigrafia, ninguém merece. É por isso que nem biografia de todos os ministros do STJ a Wikipedia em português tem. Preferem fazer sobre o vocalista do Rappa ou algo do tipo.