Discussão:Três Irmãs (telenovela)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


ATENÇÃO

A discussão é referente somente ao conteúdo do artigo. Não utilizem esta página, para dar opiniões pessoais quanto ao rumo da trama e/ou à qualidade da telenovela.

Bisbis comente 22h15min de 20 de Setembro de 2008 (UTC) Na categoria de premios está escrito a mais gostosa.Isto é verdade ou foi vandalismo? (Rios Lopes)

Parem de tirar...[editar código-fonte]

A minha informação sobre os 33 pontos e os 49% de share está correta. Por que ficam retirando-a, e colocando que carece de fontes ([carece de fontes?])? Se eu coloco a fonte do lado, por que colocam que carece de fontes? Se duvidam, entrem na fonte que coloquei. Todo santo dia que entro na Wikipédia, já tá alterado. Parem de tirar esta informação. O comentário precedente não foi assinado por 189.79.166.11 (discussão • contrib.)

Ah, é assim? O Olha TV é um blog e você não tira a fonte? Quer dizer o blog que coloquei não? Ah, a Wikipédia é um site bem confiável, oh!

'E digo mais uma coisa, não coloco mais nenhuma informação nesta página. Quero contribuir e vocês não deixam? Ah, tem dó! Agora, faço a minha própria tabela de audiência no meu computador. Ah, vai meu!!!' o comentário precedente não foi assinado por 189.79.166.11 (discussão • contrib.)

  • Obrigado pelo aviso foi removido, não precisa guardar no seu computador crie um blog. Fabiano msg 20h30min de 20 de Setembro de 2008 (UTC)

Primeiro, você não manda em mim, eu faço no meu computador e pronto! O comentário precedente não foi assinado por 189.79.166.11 (discussão • contrib.)


Propostas para a secção "Audiência"[editar código-fonte]

  • Eu queria dizer que na secção "Audiência", podia ser acrescentada com o título Recorde de audiência, a maior audiência que a novela atingiu. Isso ocorreu nos dias 15/09, 16/09 e 06/10, e a média foi de 33 pontos. [1] [2] [3]
  • Com o título Menor audiência a informação de que no dia 13/12, a trama atingiu apenas 18 pontos de média. [4]
  • Outra proposta é de pôr uma super-informação tendo o título Menor média semanal, que ocorreu de 22/12 a 27/12 e 29/12 a 03/01. "Três Irmãs" fechou com 22 pontos nas semanas citadas. Para conferir se essa é a média semanal, vá no site "O Globo" e veja as audiências dos dias compreendidos nos dois períodos que informei.
  • Revellion e Ano-Novo (título): a audiência que a novela atingiu nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. [5] Primeiro fim de semana de 2009: a audiência dos dias 2 e 3 de janeiro. [6]
  • Eu sugeriria também uma tabela de audiência, ou seja, uma tabela tendo como dados a audiência de todos os dias que "Três Irmãs" foi exibida. Se aceitarem, peço que entrem em contato comigo.

--189.79.143.15 (discussão) 23h32min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)

Referências


Colocação de mais Músicas, e explicando também o porque que as coloquei[editar código-fonte]

Isso é o motivo da mudança. Obrigado.


Ow explicação do motivo de eu tirar o indefinida[editar código-fonte]

Como vocês podem ver a proxima novela será Caras e Bocas de Walcyr Carrasco, vai vir depois dessa novela Três Irmãs. Vejam o blog inteiro do site para ver o primeiro video do comercial: http://especial.carasebocas.globo.com/diariodeproducao mas antes que eu cometo algum erro então estou explicando para vocês o motivo de tirar indefinida e colocar o nome dessa novela que vai estrear dia 13 de abril. Mas o video está nesse blog da primeira chamada na verdade é o teaser, mas se esse video não for o que vocês querem ai colocam de novo indefinida e me falam que não podia, mas se for do agrado de vocês ai vocês fazem o resto dessa pagina da novela e me agradeçem por ajuda - los. Quero deixar bem claro que só estou mudando por causa disso ai..... Só isso mesmo mas antes de tirarem do nome dessa novela e voltar como indefinida vejam o blog e o video que está nele ai depois vocês me falam se eu podia ter mudado ou não. Não estou querendo desobedecer as regras daqui mais é por uma boa causa eu espero..... desculpa se eu fiz algo de errado me perdoem.

Informações sobre novelas futuras só podem ser inseridas na wikipedia depois que a novela atual que será substituída acabar. Isso foi uma decisão atingida por consenso na esplanada. Pode ter qualquer fonte afirmando que a novela existe e será exibida, mas não vai poder constar na wiki até que a estréia esteja perto. => Rjclaudio msg 15h08min de 19 de março de 2009 (UTC)[responder]
O personagem do John Herbet morreu,então ele era participação Rios Lopes