Discussão:Transfusão de sangue

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Estou ao dispor para coloborar. Tenho estado atafolhado no artigo Testemunhas de Jeová. --JDias 21:45, 13 Mai 2005 (UTC)

??? LOL!... Manuel Anastácio 22:00, 13 Mai 2005 (UTC)

Estou "passando" apontamentos sobre expansores do volume do plasma e procedimentos alternativos. Tive a reformar os esclarecimentos sobre o uso terapeutico dos componentes do Sangue e o actual entendimendo do C Governante. A Gabi ficou sem pinga de sangue com este assunto ... Realmente axim tá Bué Fixe Eh Eh Eh LOL ??? --JDias 16:46, 15 Jun 2005 (UTC)

Quais sao os riscos possiveis de transfusoes de sangue? por favor respondam..........Rita 28 anos 17:16 Gostaria de explicar o seguinte

Terapias para as Testemunhas de Jeová[editar código-fonte]

????????????? Mas o que é isto?! Já mudavam aquela secção para outro sítio. Acho que Testemunhas de Jeová estava bem, na secção "As testemunhas de Jeová e as transfusões de sangue", agora aqui, valha-nos nossa senhora... -- Nuno Tavares 21:08, 6 Março 2006 (UTC) Testemunhas de Jeová

Essa religião tem um artigo exclusivo, portanto sabotar aqui é uma vergonha.[Usuário Discussão:Igoreso|✉]] 1:30, 6 agosto 2008 (UTC)

Esclarecimento de grupo sanguíneo[editar código-fonte]

Sendo a mãe A- e o pai o+ os filhos de que grupo sanguíneo são? Poderá ter existido alteração do grupo sanguíneo na primeira gravidez? A pergunta faz-se já que os filhos são gémeos um A+ e outro B-, tendo sido feita através de FIV.