Discussão:Visão religiosa de Adolf Hitler

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Muito bem, vamos aos fatos.

  1. O usuário quer a imagem pintada por Hitler removida pois ela "não tinha fontes". Três fontes foram apresentadas (essa, essa e essa, sendo esta ultima presente no artigo e a segundo é um site especializado em arte). Nenhuma fonte em contrário foi citada até o presente momento.
  2. A remoção da imagem foi justificada como "nao tem relação com o artigo". Ora essa, um artigo sobre a religiosidade de Adolf Hitler e o sujeito pintou um quadro da Virgem Maria e do Menino Jesus, dois dos maiores símbolos do cristianismo. Até agora, nenhuma argumentação foi feita de porque o contexto estava errado.
  3. A remoção da menção a Gott mit uns. Uma fonte acadêmica foi citada no artigo, mas, para efeito de tirar dúvidas, trago outra, trecho do livro A Companion to the Nibelungenlied, por Winder McConnell.

A pergunta é: qual o motivo da remoção de ambos? Essa é a questão. Coltsfan Talk to Me 21h48min de 13 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Não entendi também a remoção da foto, a mesma consta em outras Wikipédias e foi adicionada faz bastante tempo nelas. Ele ter pintado uma imagem religiosa não indica ele ter sido uma pessoa religiosa, poderia ter sido uma obra sob encomenda, em todo caso é valida a permanência da foto no artigo. DARIO SEVERI (discussão) 23h56min de 13 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]