Discussão:Viva o Gordo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Informações incorretas?[editar código-fonte]

Há uma citação na página sobre o personagem "Zezinho", que diz que "O final do programa sempre trazia o personagem Zezinho que dialogava com Jo Soares sempre descontente com o programa por nao ter cenas de mulheres ficando sem roupa onde entre as que apareciam na esquete uma delas era a modelo Magda Cotrofe que posteriormente foi capa da ediçao brasileira da Playboy e ate na ediçao que trouxe a atriz e ex paquita Andrea Veiga apareciam as “ Garotas do Zezinho“".

Ocorre que o personagem Zezinho, e suas beldades, só passaram a fazer parte do programa no período em que Jô trabalhou no SBT. E somente após algumas edições, com certeza para melhorar a audiência, já que o programa competia diretamente com a sessão dos filmes de segunda-feira (criada aliás justamente para fechar a lacuna na programação causada pelo fim do programa do próprio Jô Soares na Globo).

Ao mesmo tempo, Magda Cotrofe nunca participou do quadro do strip-tease. Ao contrário, ela era a namorada "gostosa" do galã improvável Rochinha, que dizia que a tinha conquistado com o "seu jeitinho" (ainda na fase da Globo). Se não me engano, quando Jô foi para o SBT, Magda já tinha se casado e/ou ido para a Europa, deixando de figurar nas revistas brasileiras de moda ou masculinas.

Zekkerj (discussão) 02h25min de 26 de março de 2012 (UTC)[responder]