Em Cima da Hora

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde janeiro de 2011)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Em Cima da Hora
Logo do telejornal à época de sua extinção.
Informação geral
Formato Telejornal
Duração de 5 a 30 minutos
País de origem  Brasil
Idioma original (em português)
Produção
Diretor(es) Carlos Schroder (DGJE)
Ali Kamel (CGJ)
César Seabra
Transmissão original 15 de outubro de 1996 - 17 de outubro de 2010

Em Cima da Hora foi um telejornal brasileiro transmitido pela Globo News, que informava a cada hora, em 22 edições diárias as principais noticias no Brasil e no mundo. Tendo a 1ª edição da história apresentada por Renata Vasconcellos e Eduardo Grillo. [1]

Conhecido pela rapidez com que divulga os principais acontecimentos, atualizados a cada nova edição,[carece de fontes?] desde o dia 10 de novembro de 2008, ganhou novo cenário e vinheta e também boletins paulistas apresentados pela jornalista Ana Paula Couto.

Em outubro de 2009 o Em Cima da Hora - Edição das Seis passou a ser apresentado por Leilane Neubarth e o Em Cima da Hora - Edição das Dez da Manhã também passou ser apresentado somente por Luciano Cabral e Raquel Novaes. Foi extinto no dia 17 de outubro de 2010 para dar lugar ao Jornal da Globo News.

Referências