Torneios Satélite: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
Os '''torneios Satélite''' foram a porta de entrada para qualquer um tenista que queira ingressar no [[tênis]] profissional. Diferentemente dos torneios [[ATP Challenger_Tour|Challenger]] que são regulamentados pela [[Associação de_Ténis_Profissional|Associação de Tenistas Profissionais]] ('''ATP'''), os Torneios Satélite eram administrados pela [[Federação Internacional de Tênis]] ('''ITF''') e tinham a duração de quatro semanas. Foram substituídos pelos torneios Future, com duração de uma semana.
Os '''torneios Satélite''' foram a porta de entrada para qualquer um tenista que quisesse ingressar no [[tênis]] profissional. Diferentemente dos torneios [[ATP Challenger_Tour|Challenger]] que são organizados pela [[Associação de_Ténis_Profissional|Associação de Tenistas Profissionais]] ('''ATP'''), os Torneios Satélite eram administrados pela [[Federação Internacional de Tênis]] ('''ITF''') e tinham a duração de quatro semanas. Foram substituídos pelos torneios Future, com duração de uma semana.


[[Categoria:Competições de ténis]]
[[Categoria:Competições de ténis]]

Revisão das 12h59min de 18 de abril de 2015

Os torneios Satélite foram a porta de entrada para qualquer um tenista que quisesse ingressar no tênis profissional. Diferentemente dos torneios Challenger que são organizados pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP), os Torneios Satélite eram administrados pela Federação Internacional de Tênis (ITF) e tinham a duração de quatro semanas. Foram substituídos pelos torneios Future, com duração de uma semana.