Felipa Garnel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Felipa Garnel (Lisboa, 11 de Novembro de 1964) é uma atriz e apresentadora de televisão.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Apresentou na SIC os programas Mundo VIP, Clube VIP, o reality show Confiança Cega, e em 2001 muda-se para a RTP onde apresenta o programa Melhor É Impossível. Depois deixa a carreira de apresentadora e torna-se directora da revista de sociedade Lux, do grupo Média Capital detentor da TVI. Nesse canal participa como juri no programa Canta Por Mim e fez parte do grupo de apresentadores que conduziu as emissões especiais dos casamentos reais do principe Guilherme, Duque de Cambridge, com Catherine Middleton, a 29 de Abril de 2011, e do principe Alberto II do Mónaco com Charlene Wittstock a 1 de Julho de 2011. Vai apresentar na TVI Ficção o programa diário Face To Face.

Foi casada primeira vez com o médico Nuno Lobo Antunes, com quem tem duas filhas chamadas Rosa Garnel Lobo Antunes e Ana Garnel Lobo Antunes. Foi casada segunda vez com o comandante de aeronáutica Pedro Lara de Lencastre (Lisboa, 26 de Março de 1951), primo-irmão de António de Sousa Lara, bisneto dum primo em segundo grau do 1.º Visconde de Alentém e 1.º Conde de Alentém e neto materno do 2.º Marquês de Lara, do qual foi segunda mulher, sem geração. Tem um filho de pai incógnito chamado Tomás.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) apresentador(a) de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.