Ficheiro:Seal of the University of Bologna.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 1 595 × 1 595 píxeis, tamanho: 128 kB)

Descrição
English: Seal of the University of Bologna, Italy
Deutsch: Siegel der Universität Bologna, Italien
日本語: イタリアのボローニャ大学の校章
Data Vectorized 2010-05-14
Origem Vectorization of raster image from [1]
Autor Vectorized by User:Nandhp
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)

2002 restyling of ancient logo by Augusto Sezanne made in 1888; modern additions are not substsantial enough to create a copyright.

Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 100 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos.
Public domain
Public domain
Este ficheiro multimédia está no domínio público nos Estados Unidos. Isto aplica-se a obras dos EUA cujos direitos de autor expiraram, normalmente porque a primeira publicação da obra ocorreu antes de 1 de janeiro de 1929. Para mais detalhes, consulte esta página.

United States
United States
Esta imagem pode não estar no domínio público fora dos Estados Unidos; isto aplica-se especialmente nos países e áreas que não aplicam a regra do prazo mais curto para obras dos EUA, como o Canadá, a China Continental (não incluindo Hong Kong e Macau), Alemanha, México e Suécia. O criador e o ano da publicação são informações essenciais e têm de ser fornecidas. Para mais detalhes, consulte domínio público e direito de autor.
Insignia Esta imagem mostra uma bandeira, um brasão, um sinete ou outra insígnia oficial. Nalguns países, o uso destes símbolos está sujeito a restrições. Estas restrições são independentes do estado dos direitos de autor.
Trademarked Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.
Outras versões Existing raster version: Image:Bologna University seal.jpg


 
Este(a) desenho vetorial não especificado foi criado com o Inkscape .

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual06h51min de 25 de janeiro de 2022Miniatura da versão das 06h51min de 25 de janeiro de 20221 595 × 1 595 (128 kB)Btq2022
10h50min de 27 de abril de 2016Miniatura da versão das 10h50min de 27 de abril de 2016381 × 380 (241 kB)Malinionreduced dimensions, and file size
00h19min de 15 de maio de 2010Miniatura da versão das 00h19min de 15 de maio de 20101 096 × 1 093 (461 kB)Nandhp{{Information |Description={{en|1=Seal of the University of Bologna, Italy}} {{de|Siegel der Universität Bologna, Italien}} {{ja|イタリアのボローニャ大学

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados