Heat Guy J

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Fevereiro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

Heat Guy J é uma animação japonesa de ficção científica. foi licenciado pela Pioneer (agora Geneon) e foi exibido no Brasil no antigo canal Animax Brasil. Existe um volume da série Manga que foi licenciada em os E.U. pela Tokyopop.


Na Cidade de Judoh, Claire Leonelli herdou a liderança do grupo mafioso "Vampire" devido à morte de seu pai. Para manter Claire e outras ordens criminais na linha, o Departamento da Cidade de Segurança Urbana tem uma Divisão de Serviços Especiais, onde atuam Daisuke Aurora e o super andróide com o codenome de "J" (o qual tem a identidade mantida em segredo, tendo em vista que os andróides são banidos da cidade). Com os dois ao redor, o crime agora tem pouco ar para respirar na Cidade de Judoh.

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.