Home Alone 4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Home Alone 4: Taking Back The House
Sozinho em Casa 4 (PT)
Esqueceram de Mim 4 (BR)
 Estados Unidos
2002 • cor • 89 min 
Direção Rod Daniel
Roteiro John Hughes (personagens), Debra Frank e Steve L. Hayes
Elenco Mike Weinberg
French Stewart
Jason Beghe
Joanna Going
Clare Carey
Erick Avari
Barbara Babcock
Missi Pyle
Gideon Jacobs
Género Comédia
Idioma Inglês
Lançamento Estados Unidos 3 de Novembro de 2002
Cronologia
Último
Último
Home Alone 3 (1997)
Home Alone: The Holiday Heist (2012)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Home Alone 4 (br: Esqueceram de Mim 4 / pt: Sozinho em Casa 4) é um filme estadunidense feito para a televisão, dirigido por Rod Daniel.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Após os eventos dos dois primeiros filmes, Kevin McCallister, então com 9 anos, é obrigado a encarar a separação dos pais, Peter e Kate. Peter está finalizando seu divórcio, enquanto vive com Natalie. Ao ser convidado a passar o Natal na casa da nova namorada rica do pai, Kevin decide aceitar o convite para se livrar das chatices e provocações de seus irmãos mais velhos, Buzz e Megan. Chegando lá, descobre que o vilão Marv da dupla de Bandidos Molhados/Grudentos (Marv e Harry - vistos nos dois primeiros filmes) e sua atual esposa e nova parceira de crimes, Vera (Missi Pyle), planejam sequestar um jovem príncipe da realeza que Peter e Natalie iriam buscar no aeroporto, juntamente com a Família Real, para passarem o Natal com eles. Cabe agora a Kevin, com a ajuda do mordomo da mansão, Senhor Prescott, salvar a casa e reunir seus pais, Peter e Kate, novamente. A dupla de vilões ainda contará com a ajuda da governanta da casa, que se revela como sendo a mãe de Marv.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]