Homewood Mountain Resort

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Homewood Mountain Resort é uma estação de esquí americana, localizada em Homewood, na costa oeste do Lago Tahoe, norte da Califórnia, Estados Unidos.

Características[editar | editar código-fonte]

Das estações de esquí da região, Homewood é uma das menores, porém não menos divertida. Na parte norte de Lake Tahoe, é a que possui a melhor vista para o mesmo, comparando-se apenas com a estação Heavenly no sul da região.

É também conhecida por ser uma estação frequentada por famílias inteiras, desde crianças pequenas à avós.

Há três restaurantes no local, um na base sul da estação, outro na base norte (o maior dos três) e o terceiro no meio da montanha, um dos mais populares. Como a estação não oferece hospedagem, a melhor solução é ficar em Tahoe City, maior cidade da região norte de Lake Tahoe, que fica a aproximadamente dez minutos de carro, ou aproximadamente 20 de ônibus do resort.

O resort conta com aulas de esquí e snowboard para crianças (que passam o dia todo com os instrutores) e adultos, normalmente dadas por estrangeiros em temporadas de trabalho nos EUA, boa comida e um ótimo ambiente, definitivamente valendo a pena ser visitada.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre Turismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.