Jason Behr

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Jason Behr
Nome completo Jason Nathaniel Behr
Nascimento 30 de Dezembro de 1973 (40 anos)
Minneapolis, Minnesota
 Estados Unidos
Ocupação Ator
Cônjuge KaDee Strickland (2006–hoje)
Atividade 1994-atualmente
IMDb: (inglês)


Jason Nathaniel Behr (Minneapolis, Minnesota, 30 de Dezembro de 1973) é um ator norte-americano, mais conhecido pelo seu trabalho como protagonista na série Roswell, como Maxwell Evans.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Jason é o segundo de quatro irmãos. Começou a interessar-se pela carreira de ator quando ainda era novo, usando a sua criatividade para atuar no palco desde os seus cinco anos.

Após se graduar da escola Richfield High School, Jason mudou-se para Los Angeles para prosseguir a sua carreira mais a sério. Em Los Angeles, fez audições e teve sucesso imediato, arranjando pequenos papéis regulares para as estações CBS, NBC e ABC. Jason Behr tem vindo a ganhar a atenção dos críticos devido às suas performances no cinema e na televisão. Atualmente vive em Los Angeles e é um ávido atleta, gosta de todos os esportes, especialmente basquetebol e o seu mais recente desafio, golfe. Ele também tem um considerável talento artístico e fez um celebre cartão de Natal para ajudar o centro Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.