Jason Behr

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.


Jason Behr
Nome completo Jason Nathaniel Behr
Nascimento 30 de Dezembro de 1973 (40 anos)
Minneapolis, Minnesota
 Estados Unidos
Ocupação Ator
Cônjuge KaDee Strickland (2006–hoje)
Atividade 1994-atualmente
IMDb: (inglês)


Jason Nathaniel Behr (Minneapolis, Minnesota, 30 de Dezembro de 1973) é um ator norte-americano, mais conhecido pelo seu trabalho como protagonista na série Roswell, como Maxwell Evans.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Jason é o segundo de quatro irmãos. Começou a interessar-se pela carreira de ator quando ainda era novo, usando a sua criatividade para atuar no palco desde os seus cinco anos.

Após se graduar da escola Richfield High School, Jason mudou-se para Los Angeles para prosseguir a sua carreira mais a sério. Em Los Angeles, fez audições e teve sucesso imediato, arranjando pequenos papéis regulares para as estações CBS, NBC e ABC. Jason Behr tem vindo a ganhar a atenção dos críticos devido às suas performances no cinema e na televisão. Atualmente vive em Los Angeles e é um ávido atleta, gosta de todos os esportes, especialmente basquetebol e o seu mais recente desafio, golfe. Ele também tem um considerável talento artístico e fez um celebre cartão de Natal para ajudar o centro Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.