Maxi Mounds

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Maxi Mounds, actriz de entretenimento para adultos com implantes de polipropileno

Maxi Mounds (Long Island, 25 de outubro) é uma modelo americana que tornou-se mundialmente famosa por ter seios extremamente grandes. É considerada também uma mulher de estatura elevada, com 1,83 cm.

Maxi utiliza String Breast Implant, ou seja, implantes de polipropileno, mesmo tipo utilizado por outras modelos famosas por seus seios mega-grandes, como: Chelsea Charms, Melonie Charm e Minka - todas conseguiram um aumento significativo do busto.

Maxi Mounds possui um registro no Guinness o Livro dos Recordes por ser a dona dos maiores seios do mundo desde agosto de 2003. Curiosamente, esta categoria sequer existia na oportunidade. Esta também é conhecida pelos seus videos para adultos que têm vindo a entreter muitos.

O certificado oficial do guinness diz: "Os seios de Maxi Mounds (EUA) foram medidos em Sarasota, Flórida em 4 de fevereiro de 2005. As medidas encontradas foram: parte inferior do seio de 91.44 cm (36 polegadas) e ao redor dos seios acima do mamilo 153.67 cm (60.5 polegadas). Atualmente um sutiã do tamanho 42M nos EUA (Reino Unido 42J).

Livro[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]