Maybe It's Me

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Maybe It's Me (Os Pesadelos de Molly no Brasil) é uma série de comédia norte-americana, estreou em 2001 no canal The WB. Foi ao ar originalmente em 04 de outubro de 2001 e foi cancelada em 3 de maio de 2002. No Brasil foi exibida pelo Warner Channel e SBT, sendo reprisada várias vezes. Acabou sendo cancelado logo na primeira temporada.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Aos 15 anos, Molly Stage (Reagan Dale Neis) poderia ser uma adolescente normal, se não fosse pelo fato da garota morar numa casa com mais oito pessoas, todas elas loucas.

A mãe, Mary (Julia Sweeney), é sovina e tem por hábito chamar as crianças para jantar usando um sino de vaca. O pai Jerry (Fred Willard) sempre exagera na dose ao treinar o time de futebol feminino. Sua avó costuma esconder comida pela casa e repete várias vezes a mesma pergunta. Suas irmãs gêmeas Mindy e Cindy são terríveis e vivem brigando.

Seus irmãos são bem diferentes: Grant quer ser um astro da música gospel, enquanto Rick está iniciando uma vida de pequenos crimes. Molly tem que administrar a vida “social” na escola e com os parentes que vivem colocando-a em situações embaraçosas.

A Música Tema da Série era Everinthing U R, da Cantora Americana Lindsay Pagano, também havendo uma versão alternativa com a música I'd Do Anything cantada pela banda Simple Plan.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.