Nada do que Foi Será

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde novembro de 2011).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
"Nada do que Foi Será"
1º episódio da 7ª temporada de A Grande Família
Informação geral
Escrito por: Adriana Falcão
Cláudio Paiva
Péricles Barros
Nelson Caldas
entre outros
Código de produção 214
Exibição original 12 de abril de 2007
Cronologia
Último
Último
"A Última Ceia"
"Quando Lineu Saiu em Viagem de Negócios"
Próximo
Próximo
Lista de episódios de A Grande Família

"Nada do que Foi Será" é o ducentésimo décimo quarto episódio da série A Grande Família e o primeiro da sétima temporada.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Marilda e Beiçola acham estranho a família de Lineu ainda não ter regressado das férias. No aeroporto, todos esperam pelo vôo, que se atrasa. Bebel conta para Nenê que está esperando um filho de Agostinho. No entanto, ele não sabe e consegue com fazer com que eles embarquem antes dos outros passageiros. Marilda descobre que Paulão gastou o dinheiro que ela emprestou para comprar um presente para sua esposa.

Audiência[editar | editar código-fonte]

O episódio, que marcou a estréia da sétima temporada, registrou 39 pontos de média e 60% de share, mesmo resultado obtido pela então novela das oito, Paraíso Tropical.[1]

Referências