Olivia Palermo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Olivia Palermo
Nascimento 28 de fevereiro de 1986
Nova Iorque
Nacionalidade estadunidense

Olivia Toledo Palermo (Nova Iorque, 28 de fevereiro de 1986) é uma personalidade da televisão e famosa socialite norte-americana; conhecida por fazer parte do reality show The City.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário; ela morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA aonde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.

Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.

Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros. Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.