There's Always Tomorrow

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde julho de 2010)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
There's Always Tomorrow
A vida não para (PT)
Chamas que não se apagam (BR)
 Estados Unidos
1956 • pb • 84 min 
Direção Douglas Sirk
Roteiro Bernard C. Schoenfeld
Ursula Parrott (livro)
Elenco Fred MacMurray
Barbara Stanwyck
Joan Bennett
Género Romance / Drama
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

There's Always Tomorrow (br.: Chamas que não se apagam / pt.: A vida não para) é um filme estadunidense de 1956 do gênero Drama Romântico, dirigido por Douglas Sirk. Roteiro de Bernard C. Schoenfeld, baseado no romance de Ursula Parrott.

Elenco Principal[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Clifford Groves é um empresário californiano de meia-idade, casado com três filhos. De repente, cansado da rotina, ele entra em crise ao mesmo tempo que reencontra Norma Vale, uma antiga namorada que conheceu há vinte anos. Norma é agora uma bem-sucedida estilista de moda em Nova Iorque e tenta disfarçar seu interesse renovado por Clifford. Ele a leva para conhecer a família mas os filhos de Clifford desconfiam que os dois estão de caso. Quando Clifford se descobre apaixonado também por Norma, os dois terão que decidir se assumem o romance ou não.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]