Usuário(a) Discussão:HudBonin

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Hudsonboninld!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Editor Master Plus (discussão) 22h22min de 4 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Montes Claros. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Leandro M800 (discussão) 06h35min de 11 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Acabei de realizar novas alterações conforme as padronizações da Wikipédia do Brasil, juntamente com correções ortográficas para melhor coesão no conteúdo previamente disponível. Tais ações não podem ser configuradas como "vandalismo". Hudsonboninld (discussão) 03h43min de 12 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Montes Claros[editar código-fonte]

Prezado editor, sua contribuição para a Wikipédia é muito bem-vinda. No entanto, foi necessário reverter sua recente edição na página Montes Claros pelos seguintes motivos:

  1. removeu ligações internas sem apresentar nenhuma justificativa e
  2. inseriu números com o ponto de separação de milhar, o que não está de acordo com o livro de estilo da Wikipédia.

Observo que essa página é um artigo destacado, de modo que a remoção de ligações internas e a inserção de conteúdo que não esteja de acordo com o livro de estilo pode levar o artigo a perder esse "status". Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem aqui mesmo ou em minha página de discussão. Boas edições! Py4nf (discussão) 14h16min de 12 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Montes Claros[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Montes Claros com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  --HVL disc. 20h30min de 3 de julho de 2023 (UTC)[responder]