Usuário Discussão:Editor Master Plus

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.


1| 2


Bem-vindo(a), Editor Master Plus!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

-- GhostP. disc. 22h59min de 18 de março de 2021 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Maikê (discussão) 23h35min de 31 de maio de 2021 (UTC) Maikê (discussão) 23h35min de 31 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Editor D.S (discussão) 01h30min de 5 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Parabéns, pela flag. Como já tinha dito cedo ou tarde haveria de conseguir a flag. Boas reversões. Grande abraço! --Duke of Winterfell (Msg) 21h23min de 5 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Uns bolinhos de chuva para você![editar código-fonte]

Bolinhos de chuva para ajudar você a continuar seu ótimo trabalho com navios! Here(Disc.) 02h32min de 10 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao resiliente
Editor Master Plus, dou-te esta medalha pelo trabalho que andas a desenvolver e por nunca desistires. Um exemplo, que com esforço e dedicação todos conseguem! Continuação de um excelente trabalho. Grande abraço! Duke of Winterfell (Msg) 12h49min de 19 de julho de 2021 (UTC)[responder]
parabens 87.196.82.12 (discussão) 17h53min de 21 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Parabéns pelo excelente trabalho que está fazendo no verbete do PROSUB. Maikê (discussão) 23h46min de 21 de julho de 2021 (UTC)[responder]


Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Parabéns pelas ótimas contribuições nos artigos do Projeto Naval! Suas contribuições têm melhorado significativamente diversos verbetes de relevância histórica na área naval. Rodrigo Padula(Fale comigo) 03h20min de 20 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo RMS Empress of Ireland aprovada[editar código-fonte]

Em 31 de agosto de 2021, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo RMS Empress of Ireland, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…embora tivesse rigorosas medidas de segurança, o naufrágio do RMS Empress of Ireland foi quase tão letal quanto o naufrágio do RMS Titanic?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 17h20min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo MS Stockholm (1946) aprovada[editar código-fonte]

Em 14 de setembro de 2021, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo MS Stockholm (1946), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…o navio MV Astoria foi um dos únicos navios a viajar para Cuba durante a Crise dos Mísseis, sendo até vigiado pelos americanos?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 12h00min de 14 de setembro de 2021 (UTC)[responder]


Um cafezinho para você![editar código-fonte]

Bem vindo de volta! Skyshifter disc. 12h58min de 19 de agosto de 2022 (UTC)[responder]
Valeu Skyshifter! Tava precisando dar um tempo da Wiki pra focar em alguns projetos pessoais mas agora tô de volta e pronto para agregar conhecimento e verbetes a esta enciclopédia! Editor Master Plus (discussão) 13h03min de 19 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Que bom te ver de volta![editar código-fonte]

Olá colega. Fico feliz que tenha retornado. Espero que continue no projeto naval! Maike (discussão) 13h06min de 19 de agosto de 2022 (UTC)[responder]
Maikê estou lendo agora mesmo a discussão pra ver o que eu perdi. Obrigado por ter destacado o PROSUB! Editor Master Plus (discussão) 13h08min de 19 de agosto de 2022 (UTC)[responder]
Na verdade, Tuga1143 foi quem destacou :) Maike (discussão) 21h37min de 19 de agosto de 2022 (UTC)[responder]


Olá, aqui estão alguma fontes que utilizo nos verbetes da marinha:

  • Construir é preciso, persistir não é preciso. Tese do escritor Fernando Ribas de Martini, um dos melhores trabalhos que já vi sobre embarcações brasileiras da era imperial e início da república. Tem as características das embarcações, os motivos da construção, além de falar sobre o destino de muitos navios que não encontramos no NGB e nos extratos da marinha.
  • Revista Marítima Brasileira não fala exatamente sobre embarcações, mas é um valioso recurso de pesquisa sobre eventos em que X embarcação participou. Vale a pena a consulta.
  • Navigator A melhor fonte de pesquisa de conteúdo naval na minha opinião. Tem de tudo, embarcações, batalhas, personagens, operações navais da marinha na época da guerra do paraguai. Com toda certeza, você vai achar alguma coisa sobre determinado assunto. Infelizmente, é um site muito instável e se encontra fora do ar. Nada que uma busca no banco de dados do Internet Archive não resolva. Eu tenho muitos pdfs do site, se precisar é só me chamar. Agora que eu vi que o site migrou pra esse.
  • Conway's all the world's fighting ships, 1860-1905 Você já usou ele, mas não sei se teve acesso direto ao conteúdo. Se não tá aí, basta um cadastro simples e tem acesso. Uma ótima fonte de características de embarcações. Todos os encouraçados, monitores encouraçados, cruzadores e fragatas do Brasil até 1905 estão aí, a partir da página 405.
  • Dicionário das batalhas brasileiras Sample do google books com muito conteúdo acessível. Muitas batalhas que as embarcações participaram. Eu tenho o livro, se a pagina não estiver disponível no google eu aponto o conteúdo pra você.

Bem é isso, essa são as minhas principais ferramentas. Maike (discussão) 19h44min de 25 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Maikê, estou trabalhando no C Tamandaré (C-12), traduzi e reformulei o artigo. Agora só faltam as fontes. Então recorri aos mecanismos que você apontou nesta seção e achei um correpondente que pode ser útil, mas me é vedado. Trata-se da página 170 do Dicionário das batalhas brasileiras em que consta o que ocorreu na Baía de Guanabara em 11 de novembro de 1955, peça central para a carreira do navio no Brasil e que tá me dando uma dor de cabeça absurda! Portanto, gostaria que me apontasse o conteúdo da página 170 a 173 que esteja referente ao Tamandaré. Grato, Editor Master Plus (discussão) 20h44min de 20 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao escritor
Parabéns pelo ótimo trabalho que você vem fazendo, principalmente em assuntos navais. Com certeza vc tem feito excelentes contribuições ao projeto. Rodrigo Padula(Fale comigo) 11h58min de 31 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]
Rodrigo Padula, obrigado pelo reconhecimento! Você também tme feito um excelente trabalho requisitando informações junto a Marinha. Editor Master Plus (discussão) 12h39min de 31 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Medalha ao editor, pois você tem se tornado num editor mesmo muito bom, aliás, até o seu nome é Editor... espero que neste novo ano continue empenhado em expandir artigos e a tentar promovê-los. Tem sido muito bom ver o seu crescimento no projeto e ver o aumento da qualidade das suas edições. Tenho a certeza que, se continuar assim, tornar-se-á num dos melhores editores da nossa enciclopédia. Um excelente 2023, tudo de bom para si e para os seus. Um abraço, Luís Almeida "Tuga1143 18h36min de 31 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]
Tuga1143 obrigado pelas palavras afáveis! No próximo ano minha atividade pode ser reduzida por 2 fatores: PISM e ensino médio, que se iniciarão para mim no próximo ano. Mas no que eu puder sempre estarei aqui para somar com a comunidade e com o Projeto Naval. Por fim, desejo também para ti e para os seus entes queridos um 2023 inefável! Com os melhores cumprimentos e votos, Editor Master Plus (discussão) 21h43min de 31 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]


Boa noite senhores[editar código-fonte]

Posso sugerir criar predefinições de bibliografia para desovar o excesso de tamanho dos artigos Ditadura militar brasileira e Socialismo nos Estados Unidos? @Xavier1824 e Luizpuodzius: ST. 187.20.115.154 (discussão) 07h08min de 2 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Eu não sei se esse endereço de IP é você Editor Master Plus, mas só vi essa mensagem agora. Poderia ter me contatado na minha página de discussão, eu concordo com a ideia caso os artigos possuam bastantes referências de livros e periódicos que poderiam ser encaixadas em uma bibliografia (não vejo serventia em uma predefinição para uma bibliografia pequena). Vim aqui comentar sobre outra coisa com você, acontece que eu vi meu nome aqui porque useu ctrl + f para ver se a gente já tinha se falado aqui antes, pois acho que nos conhecemos de longa data. Sobre esses dois artigos, por mim pode adicionar a predefinição nos dois artigos, mas antes irei colocar todos os livros e periódicos dos dois artigos na bibliografia para depois criar a predefinição. Farei isso na minha página de testes.Xavier1824 (discussão) 19h02min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]
Xavier1824, não fui eu quem mandou essa mensagem. Mas nos conhecemos de longa data mesmo rsrs. Lembra-se do artigo Nazismo? Ainda penso em destacá-lo um dia... Quanto a seu recado, irei providenciando ao longo do tempo as azulações dos jogadores. Editor Master Plus (discussão) 20h39min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]


Encourados norte-americanos e um tópico destacado[editar código-fonte]

Percebi que você está muito prolífico na edição de artigos sobre encouraçados americanos e imagino também que está querendo criar alguns tópicos destacados ou bons com eles assim que as candidaturas forem aprovadas. Porém, gostaria de propor algo um pouco mais ambicioso: em vez de criar tópicos de cada classe, que tal um único tópico gigante com todos os couraçados e classes? Algo como é feito na wiki-en, como neste exemplo dos couraçados alemães.

Eu já editei os artigos da Classe North Carolina, USS Washington (BB-56), USS Massachusetts (BB-59), USS Missouri (BB-63) e a lista geral de couraçados, e estou agora editando o artigo do USS North Carolina (BB-55) e pretendo iniciar o USS South Dakota (BB-57) em seguida. Sendo assim, que também dividirmos? Você fica com os pré-dreadnoughts (como já tem feito) e eu com os dreadnoughts? Cléééston (discussão) 21h20min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Cléééston, essa era a minha pretensão (criar um tópico de todos os encouraçados e classe de encouraçados norte-americanos como um todo assim como o Maikê fez/está fazendo com os brasileiros). Quanto a divisão, Concordo em terminar os pré-dreadnoughts (faltam 4 encouraçados da classe Connecticut e a classe Mississippi) enquanto você destaca os dreadnoughts. Caso queira, posso traduzir alguns dos dreadnoughts também. Editor Master Plus (discussão) 22h29min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Eu levantei a questão do tópico porque percebi que o Maikê está candidatando classe por classe e minha intenção é fazer uma monstruosidade gigante, como no exemplo alemão da wiki-en que eu dei. Eu aparentemente sou mais lento do que você nas traduções, então talvez eu vá precisar de alguma ajudinha, mas vamos vendo e nos falando. Cléééston (discussão) 22h57min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Apesar de candidatar tópicos de cada classe, no final também vou lançar a monstruosidade gigante brasileira. Maike (discussão) 23h00min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Quando for grande quero ser como vocês... Bom trabalho malta! Luís Almeida "Tuga1143 23h15min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 88[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 88

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 a 21 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h21min de 22 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

o que você fez na minha página de testes? eu não terminei de escrever um artigo na minha página de testes antes de eu lançar Vitorperrut555 (discussão) 18h48min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, só corrigi alguns pequenos erros pra mostrar o que precisa ser melhorado. Editor Master Plus (discussão) 18h51min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Como você sabe essa fonte é confiavel[editar código-fonte]

Como você sabe que essa fonte é confiável? Vitorperrut555 (discussão) 19h20min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, não está em WP:FNF. Editor Master Plus (discussão) 19h23min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
ata Vitorperrut555 (discussão) 19h25min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de contacto[editar código-fonte]

Olá Editor, tudo bem? Eu gostaria de lhe enviar um e-mail, mas não consegui. Gostava de falar consigo por e-mail, caso não se importasse. Se assim for, pode enviar-me um e-mail para conversarmos por favor? Obrigado. Luís Almeida "Tuga1143 01h53min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Tuga1143, Feito. Editor Master Plus (discussão) 10h40min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo da minha página de testes esta pronta[editar código-fonte]

O artigo da minha página de testes esta pronta, mas eu enviei a foto da Vanessa Lopes na commons, e também tem um texto não legal e sem criatividade:

Usuário(a):Vitorperrut555/Testes Vitorperrut555 (discussão) 22h34min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, parece bom para permanecer no DP. Embora mais fontes sejam necessárias, acredito que já há cumprimento de WP:N. Editor Master Plus (discussão) 22h40min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Então, ele esta pronto pra criar o artigo?
Só essas fontes "Isto È" ou "R7" é confiável, os outros que achei na Google não é confiavel Vitorperrut555 (discussão) 22h42min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Vitorperrut555, adicione o R7 antes e aí pode publicar. Editor Master Plus (discussão) 22h48min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Esta feito agora de uma olhadinha aí se ta perfeito Vitorperrut555 (discussão) 22h52min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Vitorperrut555 Perfeito. Pode publicar agora. Editor Master Plus (discussão) 22h54min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Pode publicar sem medo mesmo?[editar código-fonte]

Pode publicar sem medo mesmo?, se o artigo for vandalizado, eliminada e essas coisas acontecer que eu devo fazer? Vitorperrut555 (discussão) 23h13min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, se vandalizado, desfaça no historial, se eliminado, peça restauro com as devidas justificativas. No mais, não precisa ter medo. O artigo não "morde" e muito menos eu ou qualquer outro usuário competente. Editor Master Plus (discussão) 23h38min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

cumpre com um ou mais critérios?[editar código-fonte]

Não tenho certeza mas quero criar um artigo sobre ela Vitorperrut555 (discussão) 23h58min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo esta pronta e publicada com sucesso, mas tenho medo que tenha excluído, pois acho que criar um artigo esta complicada[editar código-fonte]

Vou publicar esse artigo agora, mas tenho medo que tenha excluída Vitorperrut555 (discussão) 00h16min de 28 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, sem problemas. Qualquer problema com o artigo é só me avisar. Editor Master Plus (discussão) 01h33min de 28 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Você me ajudou muito a criar esses artigos, me ajudando com, criar artigos sem medo e sem ser complicada, me ajudando com as fontes e muito mais, Parabéns "Editor Master Plus" você ganhou essa mealha com carinho e especial pra você Vitorperrut555 (discussão) 13h56min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Vitorperrut555, sem problemas. Estou aqui para ajudar. Qualquer outro problema é só me chamar! Com os melhores cumprimentos, Editor Master Plus (discussão) 13h57min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olha, eu tenho 3 duvidas:


1: Como faço pra desfazer os vandalismo no meu artigo tipo qualquer tipo de vandalismo como "Xingamentos" "Ofendendo" "Removendo textos" mesmo que não sou Administrador, Autorrevisores e essas coisas

2: Como faço pra participar do projeto Anti-Vandalismo, pois eu não gosto de vandalismo

3. Como faço pra ser Autorrevisores ou revisores da Wikipédia, o que ele faz, existe uma idade pra ser ou não? Vitorperrut555 (discussão) 14h24min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555 respondendo às suas perguntas:
1: vá no histórico da página e procure, ao lado do resumo de edição, o botão "desfazer" e aperte.
2: vá para Wikipédia:Projetos/Anti-Vandalismo, clique na aba "Participantes" e insira "# sua assinatura" no fundo.
3: Conforme WP:AUT, autorrevisores são usuários experientes na Wikipédia e que dominam o WP:LE e todas as políticas e recomendações. Sua função é "desafogar" Especial:Mudanças recentes, permitindo que os reversores se foquem em usuários menos experientes e propor artigos para WP:EAD, além de editar artigos com nível de proteção equivalente. Não há idade mínima nem número de edições. Para obter o estatuto, vá para Wikipédia:Pedidos/Autorrevisor. Recomendo que espere mais um pouco, pois você comete alguns erros de português e formatação nas páginas, coisa essa que com certeza será notada ao fazer o pedido. Faça o pedido quando você tiver certeza que escreve corretamente e que cria infocaixas adequadamente.
3.2: Conforme WP:REV, os reversores são usuários com a ferramenta de Wikipédia:Reversão que permite reverter todas as edições de determinado usuário em determinada página, facilitando no combate ao vandalismo. Eles também podem bloquear usuários que não sejam autoconfirmados por um dia. Não há número de edições nem idade para essa função. Para fazer um pedido da função, vá para Wikipédia:Pedidos/Reversor.
Tenha em mente o seguinte sobre estes estatutos:
  • Perguntas poderão ser feitas envolvendo situações de vandalismo, porque deseja o estatuto, em que usaria o botão "Reverter", porque quer ser autorrevisor...
  • Não são tão importantes assim caso você não combata o vandalismo ou não candidate artigos para WP:EAD.
  • Recusas são normais e frequentes nestes pedidos. Use as avaliações negativas para te guiar e as leve em consideração.
No mais, recomendo que espere um pouco antes pedir estes 2 estatutos. Estarei te observando e te comunico caso veja que está apto para estes estatutos. Boas edições! Editor Master Plus (discussão) 16h09min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
E também eu erro português brasileiro, errar é humano, e também tenho problema na visão Vitorperrut555 (discussão) 16h41min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Vitorperrut555, entendo. Mesmo assim, faça o possível para escrever certo. Recomendo que releia várias vezes o que escreveu e só então publique. Editor Master Plus (discussão) 16h46min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
A quantidade de artigos do projeto naval com sua colaboração é imensa, mas a sua atuação em outros domínios é bem perceptível e igualmente benéfica. Posso dizer que claramente buscas viver a altura do nome de usuário que escolhestes, não é? Continue com seu excelente trabalho! DarkWerewolf auuu... quê? 22h05min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
DarkWerewolf, pois é. Quando o nome de usuário é Editor... não se pode fugir da responsabilidade! Obrigado pelo reconhecimento, mas grande parte das minhas contribuições atuais se devem à ajuda de alguns editores:
  • Skyshifter, me apresentou ao WP:LE e a WP:EAD. Sem ele nunca teria destacado meu jogo favorito (Subnautica). Sua mentoria foi muito valiosa para mim.
  • Cléééston, me ajudou a melhorar minha forma de tradução dos artigos, a escrever medidas por extenso, a organizar infoboxes e na formatação de referências bibliográficas. Ele me ajudou a realizar meu desejo wikipediano inicial: melhorar USS Ranger (CV-4).
  • Maikê, me apresentou os artigos 100% originais e as técnicas de escrita e pesquisa necessárias. É claro que não posso esquecer da ajuda dele em Deodoro (encouraçado) e NO Belmonte (G-24).
  • Tuga1143, ajudou-me na questão da newsletter de conteúdos destacados e me apresentou os conceitos de artigos aeronáuticos. Graças aos seus apontamentos, pude destacar minha primeira criação: Operação Leader.
  • HTPF, após aprender a escrever e destacar os artigos eu estava muito confiante, mas veio o PROSUB e o referido usuário me apresentou uma característica que não tinha me dedicado à época: sensibilidade. Sem ele, estaria até agora perguntando infinitamente: "O artigo está bom?", "algo mais?". Obviamente ainda pergunto isso, mas somente quando é de um tema fora da minha "praia" editorial ou nas EADs. Soma-se a isso a questão de não apenas criar ou destacar artigos, mas também melhorar os já existentes, adicionando fontes, reciclagem (Aviação Naval Brasileira foi fruto disso).
  • Rodrigo Padula, este usuário me motivou e me orientou a me dedicar mais ao meios da Marinha do Brasil que não fossem encouraçados. Graças a sua motivação, embarquei na jornada de melhorar os artigos que pudesse (Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha).
  • Duke of Winterfell e Liquet, enquanto os outros usuários me ajudaram a me desenvolver como editor nos artigos, estes usuários me ajudaram a cultivar outra virtude importante: paciência e humildade para reconhecer meus erros. Citação: Não leve os comentários como uma "ofensa", mas sim como um conselho., Citação: cedo ou tarde haveria de conseguir a flag. Citação: não se apresse, vá com calma. Sem esses conselhos, eu teria virado um abusador de espaço público.
Por isso, deixo meu agradecimento a esses editores e a todos que em algum momento me deram algum conselho ou me orientaram por aqui. Sem vocês, tanto eu quanto qualquer outro novato teríamos virado vândalos. Com os melhores cumprimentos, Editor Master Plus (discussão) 13h23min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
@Editor Master Plus, obrigado pelas palavras. Estamos num projecto colaborativo e voluntário, e fico feliz que vários membros da comunidade tenham colaborado consigo e ajudado na evolução. Vamos continuar assim, da minha parte poderá continuar a contar comigo para melhorarmos cada vez mais a nossa enciclopédia. Força, saúde, Luís Almeida "Tuga1143 13h52min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
@Editor Master Plus: Bom, vamos lembrar que eu disse para você que seria melhor começar indicando o artigo do Ranger apenas para bom, então ainda bem que você não ouviu tudo que eu te aconselhei. Mas obrigado pela consideração e as palavras, fico feliz por ter ajudado de alguma forma. Cléééston (discussão) 14h29min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 89[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 89

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (22 a 28 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h08min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Como faço pra fazer pedido de reversor (Eu ainda estou pensando se eu vou ser reversor ou não devo ser)[editar código-fonte]

Como faço pra fazer pedido de reversor, pois eu quero combater vandalismo, sim eu não gosto de vândalos, mas eu tenho problema na visão e as vezes, eu erro meu português do brasil, errar é humano

Também eu ainda eu estou esperando e pensando Vitorperrut555 (discussão) 16h53min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, como falei acima, vá para Wikipédia:Pedidos/Reversor. Algumas perguntas serão feitas para você. Recomendo que leia pedidos anteriores e a página WP:REV antes fazer um pedido. Você precisa também monitorar Especial:Mudanças Recentes e usar várias vezes o "desfazer" para comprovar que você combate o vandalismo e necessita do botão "reverter". Editor Master Plus (discussão) 17h12min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Muito obrigado mesmo, um dia vou melhorar minha visão usando óculos novo, e espero que aceitam eu ser um reversor para combater vandalismo na Wikipédia Vitorperrut555 (discussão) 21h18min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Eu não consegui :([editar código-fonte]

Eu não consegui ser reversor, mas disse o Kacamata não deixou Ele disse que não entendo ainda a politica da Wikipédia, e também não sei o que reversor faz, não sei mais o que fazer, eu acho a Wikipédia complicado pra min, mesmo tendo problema na visão Vitorperrut555 (discussão) 23h45min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, acontece. É com as falhas e "batendo na trave" que se aprende, mas não deixa de ser doloroso ouvir um "não", afinal de contas a verdade dói muitas vezes. É aqui que o joio é separado do trigo. Você deve decidir o que vai fazer com os conselhos que recebeu por lá: ouvi-los ou descartá-los e simplesmente tentar de novo daqui a algumas semanas pra "Ver no que dá". Editor Master Plus (discussão) 13h03min de 31 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Vou tentar fazer o meu melhor, eu to dando um pausa por horas na wikipédia Vitorperrut555 (discussão) 13h28min de 31 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Você pode me ajudar a conseguir ser reversor?[editar código-fonte]

Eu estou tentando mais nunca vou conseguir, queria combater vandalismo como você, bloquear as pessoas por spams e vandalismo, e etc. você pode me ajudar, eu estou triste Vitorperrut555 (discussão) 00h10min de 1 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Peço licença ao EMP para comentar ainda que não tenha sido marcado, mas fui um dos que avaliou o Vitorperrut555. Caríssimo colega, tenha paciência. Aqui, a pressa é a inimiga do editor. Você é um wikipedista recente, tem poucas edições. Que tal melhorar sua habilidade de edição primeiro antes de conseguir um estatuto? Sugiro que almeje a flag de autorrevisor. Quando garanti-la significa que começou a ter a confiança da comunidade. Mas, primeiro, precisa dominar as técnicas de edição antes de solicita-la. Crie artigos, edite outros, seja ativo, não desista! Como eu disse lá na sua candidatura a reversor, continue se esforçando que o que almeja virá naturalmente. Maike (discussão) 00h18min de 1 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Vou tentar fazer essas coisas, mas formatar eu ainda não sei pois formatar é complicado pra mim Vitorperrut555 (discussão) 00h22min de 1 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Como faço para arrumar as userbox, esta tudo baguçado[editar código-fonte]

pode me deixar uma caixinha de tabela de userbox pra min esta todo bagunçado e separado Vitorperrut555 (discussão) 18h13min de 4 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, Feito. Editor Master Plus (discussão) 20h31min de 4 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 90[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 90

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 a 4 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h44min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Convite Vasco[editar código-fonte]

@Editor Master Plus

Olá, CR Vasco da Gama/Convite, receba nossas boas-vindas.

Notamos seu interesse no Club de Regatas Vasco da Gama. Por essa razão gostaríamos de lhe fazer um convite para participar do Projeto CR Vasco da Gama que busca melhorar e ampliar artigos relacionados ao CR Vasco da Gama.


Caso esteja interessado participe clicando aqui.


Obrigado!

Ryan Domingos (discussão) 18h17min de 6 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

@Editor Master Plus, obrigado por aceitar fazer parte do projeto. Aqui é possível encontrar algumas tarefas selecionadas como mais urgentes ou importantes. Você também pode adicionar tarefas nessa seção Ryan Domingos (discussão) 14h18min de 11 de março de 2023 (UTC)[responder]

Vascaino batista[editar código-fonte]

Salve Editor Master Plus!. Tenho dois genros vascaínos e batistas. São da Igreja Batista do Fonseca, Niterói. São da convenção, r por isso não sei se seguem a mesma linha que tu segues. Abraços! Ricardo F. OliveiraDiga 15h46min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Ricardo Ferreira de Oliveira, que coincidência! Mande um abraço pra eles por mim. Editor Master Plus (discussão) 00h41min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Administrador[editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! FábioJr de Souza msg 14h31min de 12 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Parabéns colega! Fico muito feliz com sua conquista. Maike (discussão) 16h30min de 12 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Aceite meus cumprimentos por sua ascensão ao cargoǃ Skartaris (discussão) 17h46min de 12 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Parabéns Editor Master Plus, tenho a certeza que será um membro de valor do quadro administrativo. Qualquer dúvida que tenha já sabe, não faltam colegas para o ajudar. Vá com calma, e faça apenas aquilo que sabe que está certo, o que não tiver a certeza continue a procurar aconselhamento. Ninguém sabe tudo de cor, nem ninguém percebe todas as regras logo à primeira. Força amigo. Luís Almeida "Tuga1143 18h53min de 12 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]
Muitos parabéns, meu caro! Sucesso :) --Duke of Winterfell (Msg) 16h50min de 13 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 91[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 91

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha especial
Parabéns pela sua conquista de ser um Administrador meu caro amigão, estou muito feliz pois você gosta de combater vandalismo e eu também não gosto de vândalos um dia vou me conquistar Vitorperrut555 (discussão) 17h55min de 14 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Editor Master Plus, estou em duvida sobre reversores sobre como ele bane vândalos[editar código-fonte]

Olá Editor Master Plus, estou em duvida sobre reversores sobre bloqueios contra o Vandalismo , ele usa um programa chamado Huggle ou faz outra coisa, e também uma curiosidade sobre você: Você ouve musica no Youtube, Resso ou Spotify enquanto você edita ou/e bloqueia os vândalos? Vitorperrut555 (discussão) 17h07min de 18 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Vitorperrut555, os reversores estão habilitados a aplicar bloqueios apenas nos casos em que a WP:PB (§3.9 mais especificamente) respaldar bloqueios de 1 dia ou menos. O caso do Huggle é mais para facilitar isso, mas nunca cheguei a usá-lo (sou da moda antiga, gosto de fazer manualmente as coisas). Quanto a curiosidade, não costumo ouvir música enquanto bloqueio vândalos, geralmente estou assistindo ao Disney + ou ao Descomplica. Editor Master Plus (discussão) 18h34min de 18 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de fevereiro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Lista de encouraçados do Brasil (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h05min de 19 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Eu gostaria de fazer mais um artigo na Wikipédia, mas não sei o que eu escrever e não sei a população do bairro de Friburgo no site do IBGE[editar código-fonte]

Olá, eu estou começando um novo artigo da Wikipédia sobre um bairro pois quando ele quer ver o artigo ele vai ser levado para lista de bairros de nova friburgo, não faz nenhum sentido nenhum, pois eu gosto de melhorar artigos, e também não tenho criatividade de escrever o artigo só tenho criatividade após do artigo da Vanessa Lopes , e também não achei a população pelo o site do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), se puder me ajudar eu agradeço Vitorperrut555 (discussão) 15h02min de 22 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 93[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 93

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 25 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 27 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Já há muito tempo que não consultava a página de candidatura de destaques. Fiquei realmente impressionado com o número de artigos bons que produz. Os meus sinceros parabéns. JMagalhães (discussão) 12h47min de 1 de março de 2023 (UTC)[responder]

Aplicação de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, prezado Editor Master Plus, considerando que a conta foi criada recentemente, fez poucas edições, não recebeu nenhum aviso sobre suas ediçoes indevidas, e que os bloqueios não devem ter caráter punitivo, este bloqueio aplicado 65411440] foi excessivo, de acordo com WP:PB, não?--PauloMSimoes (discussão) 23h03min de 3 de março de 2023 (UTC)[responder]

Olá PauloMSimoes, a conta de fato possuía poucas edições e não tinha avisos na PD. Entretanto, sempre vem um alerta quando suas edições são revertidas (a maioria no caso) com justificativas anexas. Note que a maioria das contribuições são alterações sutis para camuflar o teor da edição, algumas edições são altamente parciais. Portanto, são poucas edições mas possuem teor elevado de vandalismo. Caso julgue o contrário, posso reduzir o tempo para 1 semana ou menos sem problemas. Editor Master Plus (discussão) 02h02min de 4 de março de 2023 (UTC)[responder]
Das suas 10 edições, nem todas foram desfeitas, e as que foram não me pareceram destrutivas. Foram em geral alterações de números, que até se poderia considerar de boa fé (ele pode ter lido em algum lugar), e por ser uma conta recente, não se pode exigir que conheça nossa política de verificabilidade. No meu entender, se enquadram em "vandalismos leves", dos nossos critérios de bloqueio.--PauloMSimoes (discussão) 02h24min de 4 de março de 2023 (UTC)[responder]
A rigor, ele deveria ser avisado antes de qualquer bloqueio.--PauloMSimoes (discussão) 02h30min de 4 de março de 2023 (UTC)[responder]
Estive vendo algumas edições revertidas. No verbete Mao Tsé-Tung, aquela afirmação que ele removeu não está na fonte e é questionável. O que seriam "métodos de torturas e execuções autodestrutivos"? Isso não faz sentido. No verbete Capitalismo não houve vandalismo. Foram alterações semânticas no texto.--PauloMSimoes (discussão) 02h59min de 4 de março de 2023 (UTC)[responder]
PauloMSimoes, de fato, mas, em Mao Tsé-Tung, ele removeu fontes sem justificativa, e alterou o número sem apresntar o motivo que respaldava esta alteração de WP:STATUSQUO do artigo. Em capitalismo não houve vandalismo, mas reconheci acima que nem todas as edições da conta eram vândalas, mas que uma porcentagem elevadíssima havia sido revertida, sem qualquer resposta do usuário, talvez uma contrareversão com as justificativas desse maior respaldo para uma eventual redução do bloqueio ou defesa de suas atitudes. Em imperialismo, removeu uma frase mais uma vez sem justificativa, alterou números sem apresentar fontes em China, em Fome de 1958-1961 na China, removeu parcialidade (edição pertinente, é claro), mas alterou dados sem apresentar fontes nem justificativas, como ocorre frequentemente com outras contas. Enfim, o editor bloqueado possui falta comunicabilidade podendo ser confundida, mas não sendo, má-fé. Por isso apliquei um bloqueio de 1 mês, mas, de fato me parece excessivo dado que me parece caso de orientação adequada. Portanto, desbloqueei o usuário. Editor Master Plus (discussão) 19h05min de 4 de março de 2023 (UTC)[responder]
Certo, Master. Se voltar com alterações indevidas, penso que cabe um último aviso, especifico para a edição, e na reincidência, bloqueios progressivos.--PauloMSimoes (discussão) 19h30min de 4 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 94[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 94

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de fevereiro a 4 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h48min de 6 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 95[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 95

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h04min de 13 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 96[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 96

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h08min de 19 de março de 2023 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo USS Arizona (BB-39) aprovada[editar código-fonte]

Em 24 de março de 2023, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo USS Arizona (BB-39), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…uma prostituta chamada Madeline Blair se escondeu a bordo do couraçado Arizona, trocando sexo por uma viagem gratuita?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 18h00min de 24 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 97[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 97

Olá, Editor Master Plus. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de março a 1 de abril):

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 3 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Participe do Wikiconcurso Wiki Loves Pará: 13/04 a 11/07[editar código-fonte]

A partir do dia 13/04, edite verbetes sobre o Pará e concorra a prêmios de até R$2500 em vales-compra. Inscreva-se aqui!

O Wikiconcurso Wiki Loves Pará é uma das atividades organizadas ao longo do ano pelo Wiki Movimento Brasil para melhorar a qualidade da informação sobre o estado amazônico nos projetos Wikimedia. São centenas de verbetes em diferentes eixos temáticos para você editar, incluindo biografias, fauna e flora, diversidade linguística, patrimônio histórico e cultural e muito mais!

Confira as regras do concurso, inscreva-se e participe!

No dia 13/04 às 17:00 (horário de Brasília / UTC-3) haverá um evento de abertura do concurso pelo YouTube com os organizadores contextualizando a seleção de verbetes e explicando as regras de participação. Aproveite e confira o portal do Wiki Loves Pará para conhecer as outras atividades previstas no projeto.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista de interesse de wikiconcursos. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para wlpa arroba wmnobrasil.org.

Esperamos você lá! MOliveira (WMB)

Sedes/estruturas do Vasco[editar código-fonte]

Olá Editor Master Plus. Na página de discussão do Vasco você perguntou se havia infos sobre sedes de clubes. Do Vasco, encontrei uma lista de algumas sedes/estruturas que me parecem não possuir páginas aqui na wiki: CT Moacyr Barbosa 1 2 3; Ginásio Poliesportivo Cyro Aranha (Ginásio Vasco da Gama) 1; Complexo Esportivo João da Silva 1; Ginásio Poliesportivo Antônio Soares Calçada (Ginásio Forninho) 1 2; Colégio Vasco da Gama 1; Pousada do Almirante Amadeu Pinto da Rocha 1. Ryan Domingos (discussão) 22h50min de 6 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Ryan Domingos, obrigado pelas fontes! Irei incluí-las no decorrer da semana e criar as seções, além de ver se os artigos podem ser criados sem o risco de uma EC. Uma última coisa: eu estou precisando das fontes sobre o Memorial do Vasco e das sedes que já constam no artigo. Tentei de todo o jeito, mas não consegui achar nada substancial o suficiente para incluir em todos os parágrafos. De resto, creio que, concluídas as fontes, verei o que posso falar sobre a SAF e os patrocinadores do Vasco, a fim de prezar pela completude do tema e, desta vez, conseguir promover o artigo para destacado. Mais uma vez obrigado pela ajuda até aqui! Atenciosamente, Editor Master Plus (discussão) 21h12min de 7 de maio de 2023 (UTC)[responder]
Olá, Editor Master Plus. Sobre o processo para destacamento da página do CRVG, como anda? Creio que a parte da introdução esteja melhor agora. Em que aspectos e seções, além de ampliar as referências, achas que podemos aprimorar a página? Ryan Domingos (discussão) 19h39min de 21 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]
Ryan Domingos, o processo está bem parado rsrs, mas em breve me dedico mais ao artigo. A introdução ainda está aqupem do ideal, há trechos que indicam parcialidade, tom apologético, além de exceder os 4 parágrafos máximos. As imagens estão deslocando alguns subtítulos também. O "Clássico dos Gigantes" necessita de uma expansão urgente, pois acaba sendo um WP:XÉY (pegando emprestado o termo das ECs). Com certeza tem mais coisas fora do ideal neste artigo, só dei uma olhada rápida porque o tempo urge pra mim aqui rsrs, mas estamos perto e com certeza o artigo está bem melhor do que antes. Continue com o bom trabalho que eu venho logo em seguida! Editor Master Plus (discussão) 13h29min de 22 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Semana passada eu fiz um pedido para ser reversora, e fui reprovada. Eu gostaria de bloquear contas que fazem edições impróprias, e tenho estado muito ativa recentemente. Acha que é muito cedo abrir um novo pedido? Gostaria de uma orientação, obrigada Ertrinken 15h47min de 12 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Ertrinken, creio que sim. Como você disse: Citação: tenho estado muito ativa recentemente (grifo meu). Os avaliadores desejam que você adquira mais experiência de edição justamente por suas edições concentrarem-se principalmente nos últimos meses. Boas contribuições! Editor Master Plus (discussão) 23h13min de 12 de maio de 2023 (UTC)[responder]
Ertrinken, adendo: uma orientação que te faço é continuar o bom trabalho que tem realizado e esperar ao menos 1 mês desde o último pedido, além de evitar GEs ou R3Rs a fim de provar que é capaz de evitar/solucionar conflitos. Editor Master Plus (discussão) 00h02min de 13 de maio de 2023 (UTC)[responder]
Muito obrigada pela orientação Ertrinken 00h03min de 13 de maio de 2023 (UTC)[responder]
@Editor Master Plus Eu também fiz o meu segundo pedido e ainda era muito cedo, eles me recomendarem eu usar a função o Botão de Desfazer e Reversão e Aviso Vitorperrut555 (Fala comigo!) 19h55min de 14 de maio de 2023 (UTC)[responder]
Vitorperrut555, pois é. Vejo que evoluiu bastante desde nossa última conversa. Gostei de ver hein! Eu recomendo no seu caso usar o reversão e avisos (não encontrei registros de algum uso dele) e criar mais artigos. Quanto a este último, sei que é difícil ser original ou "tirar da cabeça" um artigo inteiro, mas não precisa fazer um do zero, sempre é possível traduzir. Editor Master Plus (discussão) 20h25min de 14 de maio de 2023 (UTC)[responder]
Mas eu não gosto de criar novos artigos Vitorperrut555 (Fala comigo!) 21h11min de 14 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Criou um nome parecido com o meu, me reverteu 30 vezes direto, fez mais de 1000 (mil) edições em minutos, tentei conversar com ele, até por meio de mensagem privada, porém ele ignora tudo, e continuo com esse comportamento inadequado para a Wikipédia, bloqueem urgente. Obrigado. Lalala2000 (discussão) 07h04min de 19 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Caso canudense[editar código-fonte]

Assim como reportei para a 79a, reporto a você a questão do usuário Canudense que edita constantemente a página da PlayTV e outros assuntos ligados à televisão. esta edição aqui que eu acabei de desfazer depois do usuário ter revertido não se configura como um claro exemplo de WP: GRADE, WP: PROPAGANDA e WP: BLOG? O segundo caso que cito é o do usuário em questão ter transformado a página de discussão em um muro das lamentações, como podemos chamar, em que o usuário me acusa de perseguição (sendo que apenas pedi aos administradores para olharem a página, que estava com um excesso de propaganda, respondido pelo Eta Carinae) ao invés de usar a WP: NI para fazer a ocorrência e as providências serem tomadas. O usuário também coleciona avisos pelo mesmo comportamento, de empurrar o ponto de vista e desfazer várias edições subindo o tom. Bom, não seria o momento de abrir uma discussão de bloqueio a respeito da conduta do usuário? Kleberson (À vontade) 01h28min de 27 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Klebs1, se a conduta do usuário não se restringe a apenas este artigo, demonstrando uma violação sistemática, categórica e abusiva de nossas políticas, e se medidas anteriores não surtiram efeito, sendo multiplamente avisado, uma WP:DB é plausível, mas creio que, caso queira abrir uma, deverá reunir mais evidências sobre este caso além destas que me mostrou, pois há a possibilidade de que a comunidade e o corpo administrativo interpretem isto como uma disputa editorial. Saudações, Editor Master Plus (discussão) 19h35min de 27 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Editor Master Plus!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte - Início[editar código-fonte]

Olá Editor Master Plus! Estou passando apenas para lembrar que o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte começa em 15 minutos. A lista completa de artigos está aqui. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 23h45min de 1 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Convite ao projeto Aviação[editar código-fonte]

Percebemos seu interesse em aviação, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Aviação.

Este projecto embora já tenha dado os primeiros passos, precisa da sua ajuda para a padronização dos artigos e discussão de politicas intrínsecas ao projecto. Precisamos de pessoas como você, que têm interesse na aviação. Contamos consigo, venha voar connosco.

Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se aqui.

Voe sempre mais alto. Boa estadia! Iyusi766 ★ fala, piá! 01h45min de 15 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Iyusi766, grato pelo convite! Editor Master Plus (discussão) 23h59min de 15 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Sobre esta conta que bloqueou recentemente, pedi travamento global no Meta. Francisco (discussão) 12h25min de 16 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Francisco Leandro, entendido! Editor Master Plus (discussão) 12h33min de 16 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Antepara antitorpedo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Antepara antitorpedo, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 18h23min de 6 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo NAeL Minas Gerais (A-11) aprovada[editar código-fonte]

Em 21 de novembro de 2023, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo NAeL Minas Gerais (A-11), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…numa tentativa de salvar o porta-aviões NAeL Minas Gerais do descarte, um usuário se passando por representante do proprietário listou o navio no eBay, com os lances atingindo quatro milhões de libras esterlinas?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 21h00min de 21 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Lista de espera da EAD[editar código-fonte]

Olá. Tudo bem? Por favor, peço que mantenha essa formatação, com imagem e título clicáveis, em arquivos de arquivos de lista de espera da WP:EAD. Outro ponto é que, geralmente, o tamanho da imagem é de 150px. Obrigado. Chronus (discussão) 05h27min de 13 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá, vamos falar do Torneio de Paris de 1957![editar código-fonte]

Coloquei alguns motivos de não considerar aquele título do Torneio de Paris de 1957 como um título oficial, na página de discussão do Vasco da Gama. FutebolBrasileiro777 (discussão) 20h16min de 24 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Cópia de Uniono por la Linguo Internaciona Ido[editar código-fonte]

Olá, caro Wikipedista. Tudo bem? O senhor(a) negou o restauro de Uniono por la Linguo Internaciona Ido aqui, aí eu iria responder lá, mas tive um problema técnico, então estou mandando mensagem aqui. Eu gostaria de saber se o senhor, na condição de administrador, poderia me mandar uma cópia integral do artigo, porque eu gostaria de visualizar o conteúdo para então adequar ao critérios de fontes fiáveis. Muito obrigado. Luca22 (discussão) 00h52min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Luca22, preciso que me mande o hiper link da sua página de testes. Editor Master Plus (discussão) 01h05min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]
Imagino que seja a página Usuário:Luca22/Testes? Senão, poderia me ajudar a encontrar? Luca22 (discussão) 01h11min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]
Luca22, é essa mesmo. Movi para ela agora. Boa sorte! Editor Master Plus (discussão) 01h21min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha especial
Olá Editor Master Plus, obrigado por me dar o estatuto de Autorrevisor, eu lembro que em 2022, quando eu era novato eu percebi que sua idade era 15 anos, e sua idade e sua idade de ser autorrevisor com 14 anos e a minha, 13 anos e vou fazer 14 anos no dia 14 de março.

Além disso, quando me deu o estauto, eu confundi que os autorrevisor também pode bloquear os vandalos rsrs. Obrigado mesmo. =D Vitor Fala Fiz 17h42min de 26 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Millennium bug[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Warychenko[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcric[editar código-fonte]

Restauração da página Vallez 23[editar código-fonte]

Vallez 23 (buscar | criar | restaurar | fundir histórico | discussão | afluentes | vigiar | registros | registros do filtro de edições | proteger)

Cordiais saudaçõe! Vem por esse intermédio pedir o restauro da minha página"Vallez 23" porque a mesma página representa a um artista, e peco imensas desculpas por não cumprir as leis de comunidade Vallez 23 (discussão) 11h59min de 5 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Kiwiwikibr[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Emissoras[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de KN05Gamer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kapitelle[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MariaGreer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Computabilize[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jdprsc[editar código-fonte]

Discussão sobre nomenclatura de navios[editar código-fonte]

Olá! Vi que você já contribuiu em artigos sobre navios. Gostaria de te convidar para essa discussão na esplanada sobre nomenclatura de artigos sobre navios. Obrigado! Mateussf (discussão) 00h29min de 15 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Mateussf, claro! Editor Master Plus (discussão) 00h48min de 15 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de BeyondPoliticsWiki[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Luizpuodzius[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sealseroco[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Flordina[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igorbatista01[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de LucasB010[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Geyson Maik[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04[editar código-fonte]

Anote na sua agenda: o Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04. Serão centenas de verbetes nos temas de biografias, fauna e flora, diversidade étnica e linguística, cultura local e mais para editar durante três meses. As pessoas que mais contribuírem concorrerão a prêmios de até R$2500,00 em vale-compras. O wikiconcurso é uma das iniciativas do Wiki Loves Mato Grosso em 2024, organizado pelo Wiki Movimento Brasil, que visa dar visibilidade ao estado de Mato Grosso dentro das plataformas da Wikimedia, melhorando a quantidade e a qualidade das informações na enciclopédia livre.

Para participar do concurso, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Ao longo do período do concurso, haverá sessões de treinamento para pessoas que estão começando a editar a Wikipédia agora. Confira as regras e participe!

Contamos com você para dar a visibilidade que Mato Grosso merece!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para milienne.paixao arroba wmnobrasil.org.

Boas edições! MPaixão (WMB)

Um gatinho para você![editar código-fonte]

Eu gosto de gatinhos, então nada mais justo que te presentear com um dos meus favoritos do wikiapreço. Bom trabalho e bons estudos :D

Otávio Ástor 01h54min de 24 de março de 2024 (UTC)[responder]

Corveta Bahiana[editar código-fonte]

Bom dia Editor Master Plus, restaurei Corveta Bahiana, que foi eliminada sem marcação de WP:A6 e tem afluentes. Após, transformei em redirect. Sds -- Sete de Nove msg 11h36min de 25 de março de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Sigizmundo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Karihe157[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de ArthurSFC[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igor.M95[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lemaroto[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ana Rodrigues Souza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Márcia Karina de Carvalho[editar código-fonte]

A partir de sábado (13/04): Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso[editar código-fonte]

A partir deste sábado (13), edições sobre o Estado de Mato Grosso valerão prêmios de até R$2500,00 em vale-presentes no Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso! Contribua com a criação e melhoria de verbetes de biografias, estádios e clubes de futebol, fauna e flora, patrimônio, cultura local e mais. Para participar, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Suas edições importam! Confira as regras e participe!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para erica arroba wmnobrasil.org.

Boas edições, EAzzellini (WMB)

Discussão de bloqueio de Sautiri[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Real Mordecai 456[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leonel Tevez[editar código-fonte]

O artigo está apto para destaque, até já o aprovei eu mesmo, porém devo alertá-lo que considero que você precisa azular as ligações vermelhas na lista de jogadores notáveis. Eu conto 11 jogadores sem artigos biográficos e é estranho termos uma lista de jogadores notáveis com alguns deles tendo ligação vermelha. Eu não sou especialista em futebol e acho que você faria um trabalho melhor em azular as ligações por ser proponente do artigo para destaque. É melhor que isso seja feito antes que pode se tornar um problema.Xavier1824 (discussão) 19h06min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Entendido! Editor Master Plus (discussão) 20h40min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Isaías José Silva Oliveira Neto[editar código-fonte]

Revisão de bloqueio de Bienfaisancefr[editar código-fonte]

Bom dia! No dia de ontem, aplicaste um bloqueio à usuária Bienfaisancefr devido à predefinição de nome impróprio em sua PDU. A usuária então solicitou uma revisão do bloqueio. 67795297] É pertinente a abertura de uma DB para este caso? Eunbi! talk? 11h04min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Eunbi Wuju, não. Basta que haja um compromisso da usuária em mudar seu nome. Aí desbloqueia-se, observa-se o cumprimento da promessa e vida que segue. Editor Master Plus (discussão) 12h15min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]
Entendi. Ela consegue solicitar a renomeação da conta estando bloqueada? Eunbi! talk? 12h49min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]
Eunbi Wuju, não. Ela só está autorizada a editar sua PD. Se ela se comprometer a mudar de nome, aí eu posso desbloqueá-la. Editor Master Plus (discussão) 13h10min de 17 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Zac Salvatore[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Troncosdeltalar[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Charanguinha[editar código-fonte]