Predefinição:Sabia que

Permanently protected template
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

… desde a criação da Copa Libertadores da América, o Club Olimpia é o único clube a ter chegado na final em todas as décadas?

… o ativista negro Frederick Douglass (imagem) foi o estadunidense mais fotografado do século XIX, superando Abraham Lincoln e George Armstrong Custer?

… em 1988, o SBT paralisou a própria programação por 50 minutos para que a exibição do filme Rambo: First Blood não concorresse com a novela Vale Tudo, da Globo?

… os invertebrados representam cerca de 97% das espécies animais conhecidas?

David Scott, durante a missão Apollo 15, soltou na Lua um martelo e uma pena, que caíram ao mesmo tempo, para demonstrar a teoria de Galileu Galilei sobre o arrasto aerodinâmico?

Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Instruções

  • Verifique no cabeçalho da Sabia que/Propostas as instruções para redação e aprovação de uma nova nota.
  • A inclusão de uma nova proposta aqui, assim como o arquivamento e etapas subsequentes, é feita automaticamente por um robô a cada 48 horas. No entanto, a atualização da imagem em destaque na predefinição deve ser feita manualmente.
  • A imagem relativa à nota deve estar ao lado direito, e seu tamanho deve ser escolhido de tal maneira que os rodapés das seções "Sabia que" e "Efemérides do dia" fiquem aproximadamente alinhados (sugestão: 150 px).
  • Não se esqueça de usar o texto "(imagem)" (ou texto mais apropriado, como "(foto)", "(mapa)", "(animação)", etc.) após o artigo relacionado à imagem em destaque.
  • A frequência de atualização automática pode ser modificada por autorrevisores na página correspondente. Ao modificar, insira o novo prazo em segundos e justifique no sumário o motivo da alteração.