Usuário(a) Discussão:StyhxD

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


É proibido usar a Wikipédia para divulgar marcas, empresas ou pessoas, como fez em Curupira. A Wikipédia não é um diretório de links ou serviços e não deve ser usada para publicidade ou promoção. Se a sua edição está de acordo com as regras, argumente na página de discussão do artigo.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. Leandro Drudo (discussão) 01h31min de 28 de março de 2024 (UTC)[responder]

Este é o último aviso sobre edições que contrariam as regras. Na próxima vez em que inserir spam, como fez em Apolo, você será impedido(a) de editar a Wikipédia. Spammers persistentes podem ter seus websites adicionados à lista negra, impedindo que qualquer editor os vincule a todos os projetos da Wikimedia, além de também potencialmente levar esses websites a ser penalizados pelos motores de busca.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. Leandro Drudo (discussão) 01h32min de 28 de março de 2024 (UTC)[responder]

Como um fã de ambos os RPGs de mesa que eu citei, me sinto um pouco triste de ter sido considerado spam. O jogo Queda de Apolo, por exemplo, durou quase 1 ano. Foram mais de 15 jogadores diferentes, e houveram streams que bateram mais de 120 visualizações simultâneas.
Infelizmente, não existem muitas fontes para linkar e, sendo assim, apenas os streamers que participavam do jogo poderiam ser usados como referências de fonte.
Poucos são aqueles que valorizam a cultura, principalmente a cultura brasileira. O RPG Sangue dos Bandeirantes, por exemplo, se passava na época do descobrimento, e era um RPG de cunho histórico. No fim das contas, a exclusão das minhas alterações se limita ao fato de que vocês não conhecem o jogo. Afinal, com esse tanto de visualizações, o jogo trouxe a cultura brasileira de volta para a pauta pop. E isso é prejudicial, afinal tudo o que temos de mídia sobre nosso folclore é Sítio do Pica Pau Amarelo e Cidade Invisível. Uma pena que nossa cultura seja tão desvalorizada, até mesmo por aqueles que, teoricamente, estão aqui para contribuir com a cultura.
Se ao menos fosse excluída a citação dos streamers, e não o conteúdo, seria algo mais justo. Mas o que dizer de um site em que, por exemplo, Vitor Faglioni Rossi (Príncipe Vidane, que conta com mais de 20 mil seguidores e participa de diversas mídias, até mesmo na TV Aberta) editou dizendo que era intérprete do Melocoton, e essa informação ficou lá de 2019 até 2024? Ele disse na mídia por diversas vezes isso, e ninguém fez nada até pouco tempo.
No fim das contas, eu mesmo deveria começar a contribuir mais na Wikipedia. Quem sabe, dessa maneira, eu não possa começar a usar minha falta de conhecimento da cultura pop para sair recusando diversas contribuições, não é? StyhxD (discussão) 01h41min de 28 de março de 2024 (UTC)[responder]