Usuário Discussão:DAR7/Arquivo Agosto de 2013

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Notificação de tradução: Admin activity review/2013/Notice to inactive right holders[editar código-fonte]

Hello Deyvid Setti,

You are receiving this notification because you signed up as a translator to português do Brasil e espanhol on Meta. The page Admin activity review/2013/Notice to inactive right holders is available for translation. You can translate it here:


O prazo para que esta página receba traduções é 2013-08-10.

Your help is greatly appreciated. Translators like you help Meta to function as a truly multilingual community.

Thank you!

Meta translation coordinators‎, 03h44min de 4 de agosto de 2013 (UTC)

Gostaria de criar um artigo, mas não sei parafrasear. Você me ajudaria? Agradeço a sua atenção. O link está abaixo:

Parabéns a sua família, por um bom trabalho. O artigo ficou bom. Eduardo Pazos (discussão) 00h00min de 7 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Olá Deyvid. Infelizmente não vai ser possível, seu pedido de estatuto foi recentemente recusado e não posso contrariar a decisão dos outros administradores que o encerraram. Geralmente em pedidos do tipo é considerado o histórico de contribuições do usuário durante os últimos seis meses, então se até dezembro você conseguir superar e remediar os problemas que levaram à remoção do seu estatuto de autorrevisor, acredito que terá boas chances de recuperá-lo. --viniciusmc (discussão) 20h40min de 8 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Durante a análise dos pedidos de estatuto o principal item a ser levado em conta é o histórico recente do usuário, então é verificado se nos seis meses anteriores à abertura do pedido ele não sofreu nenhum bloqueio, não fez edições impróprias, etc. Você acha muito difícil evitar daqui em diante os salvamentos sucessivos e violação de direitos autorais? --viniciusmc (discussão) 21h40min de 8 de agosto de 2013 (UTC)[responder]
Então já é meio caminho andado para a obtenção do estatuto. Continuando com as boas contribuições você poderá demonstrar aos outros usuários que realmente aprendeu, e terá argumentos válidos para apresentar quando abrir um novo pedido. --viniciusmc (discussão) 22h26min de 8 de agosto de 2013 (UTC)[responder]


Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Bacacheri (Curitiba). Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! 179.211.59.13 (discussão) 20h10min de 17 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Nelson Teixeira durante 3 dias.
Motivo(s): Salvamentos sucessivos: ignorando avisos.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Nelson Teixeira msg 21h15min de 17 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Raimundo57br (discussão) 21h22min de 17 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Discordo do bloqueio, após o aviso não houve nenhuma nova edição--Raimundo57br (discussão) 21h22min de 17 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Notificação de tradução: Wikimedia Highlights, July 2013[editar código-fonte]

Hello Deyvid Setti,

You are receiving this notification because you signed up as a translator to português do Brasil e espanhol on Meta. The page Wikimedia Highlights, July 2013 is available for translation. You can translate it here:

A prioridade para esta página é média.


Please consider helping non-English-language Wikimedia communities to stay updated about the most important Wikimedia Foundation activities, MediaWiki development work and other international Wikimedia news from last month. Completed translations will be announced on Facebook, Twitter, project village pumps and (for some languages) mailing lists. If you have questions about the translation notifications system, ask them here. You can manage your subscription here.

Your help is greatly appreciated. Translators like you help Meta to function as a truly multilingual community.

Thank you!

Meta translation coordinators‎, 00h31min de 31 de agosto de 2013 (UTC)