Victor Webster

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Victor Webster (Calgary, 7 de fevereiro de 1973) é um ator canadense. Seu trabalhos mais conhecidos na televisão são em Days of our Lives, Mutant X e Charmed.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Seu pai é um oficial de polícia e sua mãe, uma estilista de cabelo. Victor tem ascendência italiana, alemã, inglesa, espanhola e escocesa. Quando adolescente, o seu mau comportamento, muitas vezes, o deixava em sérios apuros. O que então, fez com que Victor se matricula-se em aulas de artes marciais. Ele se tornou um professor, de título "faixa preta".

Mais tarde, tornou-se proprietário de uma empresa de importações e exportações. Como na escola, demonstrou muito interesse em teatro, em 1999, entrou na televisão no seriado Days of our Lives da produtora NBC. Em 2000, posou para a revista feminina Playgirl na edição de janeiro.

Depois dessa série, entrou no elenco da série de ação, Mutant X em 2001, a qual ficou em três temporadas. Em 2002, foi listado pela revista People Magazine como um dos "50 Mais Solteiros Aceitáveis". Ele apareceu também, no filme de comédia Bringing Down the House e na série Sex and the City, como o namorado de Samantha.

Filmografia[editar | editar código-fonte]