Video Game Museum

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Video Game Museum
Requer pagamento? Não
Gênero Jogos eletrônicos
Cadastro Nenhum
Idiomas Inglês
Lançamento 20 de agosto, 1999[1]
Desenvolvedor Garrett Dockery
Proprietário Garrett Dockery
Página oficial VGMuseum.com

Video Game Museum, (melhor conhecido como VGMuseum ou VGM) é uma base de dados de jogos eletrônicos com uma extensa coleção de screenshots de telas iniciais, jogabilidade em geral e finais (endings) de jogos. Ele também traz uma coleção de scans de capas e caixas de jogos eletrônicos, como também novos e antigos artigos promocionais imprimidos. O site tenta cobrir tudo relacionado aos videogames, desde seu início até o presente. Ela é a coleção mais compreensiva de screenshots na Internet e é muitas vezes citada pela comunidade online de videogame, particularmente como uma fonte de screenshots de jogos que não são fáceis de achar no mercado, incluindo sites como a MTV,[2] 1UP[3] , IGN,[4] [5] Joystiq[6] [7] e Gamesradar,[8]

Outras seções menores do site incluem: rips de sprites, matérias sobre jogos, scans de capas de revistas sobre jogos eletrônicos, informações de sistemas, música de vídeo-games e artworks de jogos.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.