Wikipédia Discussão:Páginas para eliminar/Cavaleiros Astronômicos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Aqui quem tecla é o Cavaleiro Perdido...

O fórum foi criado para auxiliar a discussão do grupo, pois só tmos dinheiro para nos reunir 4 vezes ao ano (moramos em cidades distantes), sendo apenas duas dela com os aprendizes (50 aprendizes...sai bem caro reunir todo mundo!).

No fórum colocamos listas que os aprendizes devem responder visando se preparar para os exames que aplicamos nos encontros.

Antes de pedir eliminação vcs poderiam correr atrás e perguntar!!!!! Isso é pior que censura, pois um bando de lusitanos que acreditam ser conhecedores de tudo para sair deletando os artigos por aí!

o comentário precedente não foi assinado por 201.37.35.84 (discussão • contrib.)

Algumas considerações:

  • isso não é censura, é uma votação para decidir se o artigo é enciclopédico;
  • geralmente fóruns não são considerados enciclopédicos. Por isso são postos para apreciação;
  • não ofenda os lusitanos e ninguém mais por aqui. Não há motivo nenhum para tal preconceito;
  • antes que pergunte, sou brasileiro.

Cumprimentos, Mateus Hidalgo diga! 14:13, 1 Março 2007 (UTC)

Faço minhas as palavras do Mateus Hidalgo, mas sou narniano. Sr. Tumnus deixar mensagem 14:17, 1 Março 2007 (UTC)


Meus cumprimentos a todos,


Em nome da Ordem dos Cavaleiros Astronômicos, venho esclarecer alguns fatos nebulosos que parecem ter levado a esse impasse.

Antes de tudo, mostra-se necessária uma retratação pela atitude explosiva e órquica apresentada pelo Cavaleiro Perdido em sua última mensagem. Nós da Ordem não só compreendemos como compartilhamos dos princípios da Wikipédia de respeito e igualdade. É claro que houve algum choque pela pouca receptividade à nossa tentativa de publicação do artigo, mas devemos admitir que nossa atitude foi demasiado impetuosa, ignorando algumas diretrizes do sítio.

O principal questionamento feito aparenta ser quanto a se a Ordem dos Cavaleiros Astronômicos não seria na verdade o fórum que se encontra na Internet. Devido a isso, já foram feitas as devidas explicitações no fórum pelo seu moderador, o usuário Astronauta (Farblos, o Cavaleiro Incolor). Tem-se, portanto, que tratamos de algo perfeitamente enciclopédico, e de relevância crescente em contexto nacional. Talvez a reestruturação do artigo o torne mais preciso e confiável.

Calculo que tratar o artigo como esboço seja a atitude mais razoável, embora esteja completamente aberto ao estudo de outras sugestões. Compreendemos a proposta cautelosa de eliminação do artigo, porém defendemos a manutenção do material a bem da verdade, certos da mudança de suas respectivas posturas baseada na análise das novas evidências.


Atenciosamente,

Assiz

Felipe Gonçalves Assis 06:14, 2 Março 2007 (UTC)