Wikipédia Discussão:Projetos/Música/Instrumentos musicais/Arquivo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta página contém os arquivamentos de discussões do Wikiprojeto instrumentos musicais. Não edite as discussões abaixo. Se necessário crie um novo téopico em Wikipedia Discussão:Projetos/Música/Instrumentos musicais

Cralize, eu ainda não parei pra ler tudo. Mas precisamos pensar em uma maneira de ao mesmo tempo que criamos os novos artigos, categoriza-los. Gabriel:ahn? 16:34, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Poderíamos colocar a categoria vinculada à predefinição do infobox, mas como ela vai ser genérica, apenas com campos a serem preenchidos e alguns instrumentos podem estar em mais de uma categoria, isso criaria uma dificuldade técnica adicional. Não entendo o suficiente de predefinições para saber se é possível parametrizar para incluir uma ou outra categoria. Se isso não for possível fica valendo o procedimento normal de categorização que acho ser mais simples. Cralizemsg 22:27, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Não entendi sua idéia Cralize.. explique melhor.. ah .. fui numa exposição de instrumentos musicais hahah dai tirei algumas fotos.. já coloquei algumas na minha página.. em breve coloco o resto. Gabriel:ahn? 23:12, 1 Março 2006 (UTC)

Mover para subprojeto do Wikiprojeto Música[editar código-fonte]

Foi proposta e aceita no Wikiprojeto Música que este e o projeto Música erudita fossem movidos para ser um subprojeto do mesmo.

Trouxe a questão para cá para saber as opiniões dos membros dete projeto.

Vantagens
  • Maior integração entre os projetos que tratam do mesmo tema central : música.
  • Compartilhar discussões sobre assuntos que afetem ambos os projetos (como uma discussão que houve a um tempo atrás sobre se era melhor colocar fulano guitarrista, ou fulano na guitarra.
  • Rápida troca de informações urgentes, como votações.
  • Troca de membros. Pois alguns membros de lá são também membros daki.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação)11:06, 17 Dezembro 2006 (UTC)

Concordo Cralizemsg 12:33, 17 Dezembro 2006 (UTC)
Concordo --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 09:42, 18 Dezembro 2006 (UTC) atualmente, o projeto Instrumentos musicais encontra-se empacado.

Concordo} Manipulador de Imponderáveis 17:15, 29 Dezembro 2006 (UTC)