Abraham Washington

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Abraham Washington
Informações pessoais
Nascimento 04 de julho de 1977 (46 anos)
Texas
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Abraham Obama Washington
Abraham Saddam Washington
A.W(All World)
Abraham Washington
Brian Jossie
Altura
anunciada
1,88 m
Peso
anunciado
100 kg
Anunciado
de
Washington, D.C.
Estreia Janeiro de 2004

Brian Jossie é um lutador estadunidense de wrestling profissional que trabalhava para a WWE no território de desenvolvimento, Florida Championship Wrestling sob o nome de Abraham Washington. Foi demitido em 2012 por fazer uma piada sobre Kobe Bryant.

Carreira[editar | editar código-fonte]

WWE[editar | editar código-fonte]

Jossie assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE, começando a trabalhar no território de desenvolvimento, Florida Championship Wrestling (FCW). Em fevereiro de 2009, fez sua estréia, sob o nome de Brian Jossie. Ele era um jobber e perdeu lutas para Taylor Rotunda. No entanto, ele logo recebeu a gimmick de um presidente, começando a agir como General Manager da FCW, primeiramente sob o nome de "Abraham Saddam Washington", depois, mudou para "Abraham Obama Washington". Neste tempo, ele também era líder de uma facção, o serviço secreto, que consistia de Agent T, Agent D e Agent J.

ECW (2009-2010)[editar | editar código-fonte]

Jossie fez sua estréia na ECW em 30 de junho de 2009,usando o nome de Abraham Washington, com um segmento de entrevistas chamado "The Abraham Washington Show". Ele entrevistou as The Bella Twins, causando uma briga entre as duas.Com o fim da ECW foi mandado para a FCW para adquirir experiência.

FCW (2010-presente)[editar | editar código-fonte]

Em 2010 após o fim da ECW retornou a FCW.

WWE (2012-presente)[editar | editar código-fonte]

Brian Jossie chegou a WWE com o nome de Abraham Washington, e também pelas siglas A.W., apareceu como um Gerente de Talentos que ofereceu seua trabalhos a Primo e Epico, alegando que eles não recebiam o valor que lhes era merecido, a parceria durou pouco tempo, pois A.W. traiu os dois no No Way Out , se unindo a Titus O'Nelil e Darren Young para atacá-los. No Money in the Bank A.W. esteve ao lado dos Prime Time Players em uma luta de duplas entre estes e Primo e Epico, onde seus clientes foram derrotados. Foi demitido pela WWE por fazer uma piada sobre Kobe Bryant em uma luta dos Primetime Players.

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]