After Sex

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
After Sex
No Brasil Acompanhados
 Estados Unidos
2007 •  cor •  77 min 
Gênero comédia
drama
romance
Direção Eric Amadio
Produção Eric Amadio
Emilio Diez Barroso
Darlene Caamaño Loquet
Roteiro Eric Amadio
Elenco Mila Kunis
Jane Seymour
Emmanuelle Chriqui
Marc Blucas
Taryn Manning
Zoe Saldana
Noel Fisher
Dave Franco
Música Stephen Light
Cinematografia Todd Hickey
Distribuição Anchor Bay Entertainment
Lançamento
  • 26 de setembro de 2007 (2007-09-26) (Festival de Calgary, Canadá)
  • 19 de fevereiro de 2008 (2008-02-19) (EUA, DVD)
Idioma inglês

After Sex (bra: Acompanhados[1]) é um filme de comédia e drama romântico estadunidense de 2007 sobre vários casais tendo conversas após o sexo. Ele mostra a complexidade das relações modernas contada através de oito casais separados. Através do diálogo e situações comprometedoras, o filme vai do início de uma relação com o termino de um, e examina cada estágio no meio.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Christopher e Leslie são um casal que faz sexo sem compromisso. Depois de mais uma noite juntos, eles debatem e discutem sobre o significado de seu relacionamento e da natureza do sexo vs amor, com cada um deles afirmando que o outro é o único a desenvolver sentimentos, antes de ambos, finalmente, dizerem "eu te amo" um para o outro.

Freddy e Jay são dois rapazes universitários que, depois de terem relações sexuais, discutem sobre Jay recusando-se a admitir que ele é gay, até Freddy falar a ele sobre sua adolescência onde escondia sua homossexualidade por medo de ser rejeitado e diz a Jay que mesmo que ele não fosse honesto com os outros sobre a sua orientação sexual, ele tem que ser honesto consigo mesmo.

Kristy e Sam são um casal de adolescentes quem acabou de fazer sexo pela primeira vez no quarto de Kristy e depois de uma conversa fiada, Sam tem que se esconder quando a mãe de Kristy, Janet, aparece para uma conversa sobre sexo com Kristy.

Nikki e Kat são duas colegas da faculdade que estão em uma relação sexual onde Nikki permite Kat a fazer sexo oral nela, mas insiste que ela não é lésbica, enquanto Kat admite que ela é, mas concorda em esconder o fato de seus pais.

Trudy e Gene são um casal de meia-idade, inter-racial que fazem sexo em um parque natural e, durante a caminhada de volta, falar sobre como eles se conheceram em uma orgia durante a "revolução sexual" dos anos 1970 e sobre seus filhos, que parecem não compreender o seu estilo de vida sexual ativa.

Neil e Bob são um casal gay de 30 e poucos anos que fazem sexo no apartamento de Neil e então dirigem para a casa de Bob, eles discutem seus papéis como homens gays em um relacionamento, uma vez que eles ambos têm diferentes origens e carreiras; Neil é o vocalista de uma banda de rock cabelo e Bob é um treinador de futebol da escola.

David e Jordy são um ex-casal que se conheceram em um motel barato para o sexo, onde David defende sua infidelidade e seu ato mulherengo como a pessoa que ele é, enquanto Jordi é uma mulher perturbada que não consegue deixar seu ex, apesar do conhecimento de sua traição sem remorso.

Marco e Alanna são dois estranhos que fazem sexo depois de se encontrar em uma boate, eles chegam no loft de Marco onde eles aprendem mais sobre o outro, mas Marco é logo perturbado pela admissão de Alanna seu amor por sexo com estranhos por dinheiro.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Acompanhados». Cineplayers. Brasil. Consultado em 17 de dezembro de 2022 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]