The Jeff Corwin Experience

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de As aventuras de Jeff Corwin)
The Jeff Corwin Experience
As Aventuras de Jeff Corwin (BRA)
 Estados Unidos
2001 •  co •  
Género documentário
Direção Jeff Corwin
Idioma inglês

The Jeff Corwin Experience ou As aventuras de Jeff Corwin (Português Brasileiro) é um programa do mundo animal que tem origem nos Estados Unidos e é apresentado pelo biólogo Jeff Corwin e foi transmitido originalmente pelo canal Animal Planet a partir de 2001. O apresentador já havia aparecido antes em um outro programa intitulado Going Wild With Jeff Corwin no Disney Channel.

Resumo[editar | editar código-fonte]

No programa, Jeff Corwin saiu pelo mundo para ficar cara a cara com alguns dos animais mais lindos e temidos do planeta. Em suas três temporadas, ele fala sobre a importância de se preservar os recursos naturais e proteger as espécies ameaçadas, explicando o comportamento das muitas espécies que encontrou e que as pessoas muitas vezes tem medo.[1]

Jeff Corwin, os mistérios e a vida de diversos animais em vários países, entre eles, a Índia, as selvas da Tailândia, Ilha de Bornéu e Ilhas Galápagos na costa da Equador e Guiana na América do Sul, Austrália e Tanzânia também fizeram parte, assim como México, Peru e Quênia e Uganda na África.

O programa tem um valor educacional, mas é produzido para entreter também. Jeff é muitas vezes mordido ou quase mordido pelos animais que está descrevendo.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Band Mostra a Série "As Aventuras de Jeff Corwin". 2009, São Paulo. Disponível em <http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=157115>. Acesso em 27 de Jan de 2011.

Dublagem[editar | editar código-fonte]

Jeff Corwin - Duda Espinoza & Wellington Lima

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.