Chiquititas (1999)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Chiquititas 99)
Chiquititas
Chiquititas (1999)
Informação geral
Formato Telenovela
Criador(es) Cris Morena
País de origem  Argentina
Idioma original (espanhol)
Episódios 173 - (5ª Temporada)
Exibição
Emissora original Telefé
Formato de exibição (SDTV)
Transmissão original 5 de abril - 3 de dezembro de 1999

Chiquititas 1999 é a continuação da telenovela juvenil Argentina "Chiquititas" criada por Cris Morena. Conta uma história diferente das anteriores. Em seu primeiro capítulo, alcançou 17,4 pontos de rating.

Historia[editar | editar código-fonte]

Candela Maza é uma menina de 15 anos, que, junto com seus irmãos (Hosanna e Facundo Maza), ficou órfão de ambos os pais, há alguns meses, depois de muito diálogo, o juiz decidiu que a melhor coisa para as crianças era deixar a viver com seu tio, Juan Maza, um viúvo rico empresário argentino com sete filhos, com idades entre 6 e 17 anos de idade. Apesar da oposição de Candela, para o bem de seus irmãos foram enviados para viver com seu tio e primos, Candela início não acolheu a ideia de movimento, mas, eventualmente, se acostuma.

Junto com esta história, um grupo de crianças de rua à procura de um lugar para passar a noite, porque a chuva pesada é iminente; andando e caminhando dentro de um celeiro de propriedade de um senhor muito simpático que os recebem com amor, este homem é chamado Joaquín Maza, e curiosamente, o celeiro está localizado ao lado de onde você veio Candela. A partir deste momento, as suas histórias se entrelaçam, e ainda mais quando Juan traz para casa para sua namorada cruel Pia Acevedo Pacheco, que arrasta sua filha mimada Natalia e sua babá Elsa.

Enquanto todo mundo nessa história estão acostumados a viver juntos, vêm à tona muitas verdades, doloroso ou não, e também começam a se formar grandes amizades. Isto é acentuado com a chegada de mais meninos para o celeiro, e com o aparecimento de Ana, a vida de uma mulher muito amorosa e inocente miserável Juan recebe celeiro crianças ao fazê-la (não intencionalmente) mas em última análise, juntamente com Candela, acabam sendo a bênção da casa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]