Cho Won-hee

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Cho Won-Hee)
Cho Won-Hee

Cho Won-Hee (Seul, 17 de abril de 1983) é um futebolista profissional sul-coreano, volante, milita no Guangzhou Evergrande.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Como uma criança, Cho muitas vezes jogado como atacante. Mais tarde, quando ele foi escolhido para a Seleção da Coréia do Sul Sub-20, ele também jogou como ala esquerda. Em 2001, Cho estava planejando para jogar futebol na universidade como muitos outros jogadores coreanos fazer, mas ele não conseguiu fazê-lo, ele assinou com Ulsan Hyundai, um dos clubes mais bem sucedidos na K-League.

Em 2003, Cho decidiu juntar-se Sangju Sangmu Phoenix, a equipe do exército para terminar o seu dever exército e jogar futebol da primeira equipa. Lá, ele foi bastante impressionante, e depois de sua 2-anos-dever de Gwanju, mudou-se para Suwon Samsung Bluewings, uma equipe que foi apelidada de "Suwon Real" para os seus salpicos de caixa-contratações. Ele originalmente interpretado como um Lateral direito ou zagueiro direito no Estádio Big Bird, competindo para regular com Song Chong Gug-, mas em 2007, após uma lesão de longa duração de volante Kim Nam-Il, ele mudou sua posição para médio-defensivo . [1]

Ao longo da temporada 2007, ele não foi muito impressionante, e muitos fãs estavam especialmente preocupados com o seu falecimento áspero. No entanto, na próxima temporada, ele mostrou a sua qualidade com o passar do melhor e da vista, e tornou-se uma primeira equipe regular. Depois de levantar o troféu da liga com o Suwon, ele se tornou agente livre.

Títulos[editar | editar código-fonte]

Suwon Samsung Bluewings


Guangzhou Evergrande


Individual

Referências

  1. «Elenco KOR'06». Consultado em 20 de janeiro de 2017 [ligação inativa]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]