Clique Girlz

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Novembro de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Clique Girlz
Informação geral
Origem Atlantic City, Nova Jérsei
País  Estados Unidos
Gênero(s) Música pop
Rock
Período em atividade 2004 - 2009
Gravadora(s) Interscope Records
Integrantes Destinee Monroe
Paris Monroe
Página oficial CliqueGirlz.com

Clique Girlz foi uma banda americana de Atlantic City, New Jersey formada pelas irmãs adolescentes Destinee & Paris, sua amiga Ariel Moore e respectivamente, Sara Diamond. Seu nome antigo era Clique.A banda tem pouco mais de 79 músicas o site: jovem.ig.com.br falou que a banda é a nova sensação dos adolescentes norte-americanos.

Integrantes[editar | editar código-fonte]

O grupo foi composto por:

  • Destinee Rae Monroe
  • Paris Quinn Monroe

  • Ariel Alexis Moore (saída em janeiro de 2009)
  • Sara Diamond (entrou no lugar de Ariel e saiu da banda em maio de 2009)

História[editar | editar código-fonte]

Em 2004, Destinee e Paris Monroe formaram um grupo com seu amigo de infância Ariel Moore, que eles conheceram na escola.[1][2]

Então, os três começaram a atuar juntos como um grupo, chamado Clique (antes de serem assinados), com a mãe de Monroes, Lenore, como sua gerente. O grupo gravou a música "Lemonade" para Alex's Lemonade com a gravadora Rhino (uma parte da Warner Bros. Records).

Em concerto, o membro da banda [Howie Dorough | Howie D]] os convidou para abrir um show.[3] Eles abriram para outros artistas, incluindo Billy Ray Cyrus, The Click Five, Kirk Franklin, Os Jonas Brothers, e The Cheetah Girls .

O fim das Clique Girlz veio em novembro de 2009, depois da saída de 2 integrantes e a criação do novo twitter (@DestineeParis) e do novo site (DestineeAndParis.com), os fãs concluiram e as irmãs deixaram bem claro que Clique Girlz não existiam mais. Desde então, Destinee & Paris estão trabalhando em um novo álbum pela CherryTree Records previsto para 2010. O último single lançado com o nome do grupo foi 'Perfect Day', para o comercial do Beaches Resort, em que Destinee e Paris participaram.

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • 2007: Bratz: Motion Picture Soundtrack
  • 2008: Clique Girlz (EP)
 -Then I Woke Up
 -Without You
 -Incredible
 -Never Gonna Fly
 -You Think
 -How Do You Like Me So Far
 -Ordinary Girl
 -It's A Beautiful Thing
 -My Time
 -Shoot The Moon
 -So Hard, So Far
 -What It's Like To Be Me
 -Smile
 -Angels
 -The Difference In Me
 -Who Wouldn't Wanna
 -A Word For You
 -Heaven Is A Place On Earth
  • 2008: Incredible
  • 2008: The Clique: Motion Picture Soundtrack

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
  1. «Meet the Clique Girlz» (Video). ABC News. 1 de dezembro de 2008. Consultado em 15 de dezembro de 2008. 
  2. Larsen, Peter (August 12, 2008). "The Clique Girlz are poised for tween stardom". The Star. Retrieved on July 23, 2009.
  3. Hudak, Colleen; Michelle Hudak & Danielle Ventre (August 13, 2008). "Kidsday talks with The Clique Girls". exploreli.com. Retrieved on July 23, 2009.