Clube de Regatas Vasco da Gama

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde maio de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Disambig grey.svg Nota: Se procura pelo clube de futebol carioca, veja Club de Regatas Vasco da Gama.

O Clube de Regatas Vasco da Gama é um clube brasileiro, sediado na cidade do Rio de Janeiro. É também conhecido como Clube da Cruz de Malta, gigante da colina. Sua história é uma das mais belas e exuberantes do mundo lutou contra os poderosos, contra o racismo. Tem uma das maiores torcidas do Brasil com cerca de 40 milhões de fanáticos torcedores. Sua imensa torcida bem feliz, único time do Rio de Janeiro com estádio com autorização para realização de jogos oficiais.

O clube teve o pior inicio de campeonato em 2019, sendo lanterna com 1 ponto em 12 disputados. Até que uma revira volta o Clube teve um reinicio espetacular após a paralisação para a Copa América. Vindo a ganhar o Campeonato Brasileiro do mesmo ano, no ano subsequente a Libertadores, e o Mundial de Clubes. Só não ganhou o carnaval.


TA FEITA A PROFECIA. WIKIPÉDIA NÃO MENTE !

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Remo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.