Discussão:Íris Stefanelli/2008

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.






Tópico inicial[editar código-fonte]

É ALGO CONTRA AIRIS GENTE??? O Q É ISSO?? o comentário precedente não foi assinado por Planetairis (discussão • contrib.)

  • Não é contra ela e sim a favor da Wiki, não é permitido VDA e nem remoção da tag de votação. E quem decide a relevância de artigos aqui é a comunidade. Fabiano msg 22h40min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

é assim ,mesmo em vez de tirar o artigo sobre os dentes do yoshi e melhorar o artigo sobre Deus eles ficam bloqueando artigos sobre a loirinha .Vão tirar primeiro o artigo da jaqueline khuri.

Quando este verbete estará novamente apto a ser colocado pra eliminação, alguém sabe? MachoCarioca oi 06h21min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Já estão fazendo esforços para fazê-lo ? peerypedista (discussão) 15h32min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Resposta ao MC, em 5 janeiro de 2009 já que a votação foi encerrada em 4 de agosto, ou seja, seis meses depois. Fabiano msg 00h47min de 17 de Outubro de 2008 (UTC)

Vou anotar a data no meu caderninho...MachoCarioca oi 16h06min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Ola eu fui em em alguns artigos de algumas pessoas como Grazi Massafera e Mari Alexandre e tem sim a parte da publicidade,das campanhas que elas participaram,gostaria de saber porque no artigo da Iris não pode ter Fabiano?--Deusdete Neto (discussão) 19h52min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)


Mas em baixo está o link do artigo da Grazi Massafera,gostaria de saber pq para alguns artigos pode conter algumas informações como Publicidade e outros artigos não podem ter???

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grazi_Massafera

Incluir campanhas no wikipédia da Íris Stefanelli[editar código-fonte]

Fabiano Você podeia incluir no Wikipédia da Iris Stefanelli as informações abaixo:

Publicidade[editar código-fonte]

  • Propaganda do Campeonato Brasileiro de 2007 da globo.com - 2007
  • Campanha das sandálias Grendha, da Grendene - 2007
  • Assinou uma linha de esmaltes da Impala - 2007
  • Campanha do espaço para feiras e eventos Estação Goiânia - 2007
  • Propaganda da rede de concessionárias Itavema/Itavox - 2007
  • Campanha da rede varejista Eletrozema - 2007
  • Propaganda da câmera de filmagem da Tec Pik - 2007/2008
  • Comercial da empresa de azeitona e azeite Argentina Rivoli - 2007/2008
  • Comercial da linha de bronzeador e protetor da Sunless – 2008

Campanhas Beneficentes[editar código-fonte]

Abriu Campanha da Amamentação 2008 em Uberlândia. Madrinha da instituição CACAU (Centro de Apoio à Criança com Anomalia Urológica).

Adiciona as Publicidades da Iris Stefanelli[editar código-fonte]

Fabiano adiciona essa parte na wikipédia da Iris.

Publicidade[editar código-fonte]

  • Propaganda do Campeonato Brasileiro de 2007 da globo.com - 2007
  • Campanha das sandálias Grendha, da Grendene - 2007
  • Assinou uma linha de esmaltes da Impala - 2007
  • Campanha do espaço para feiras e eventos Estação Goiânia - 2007
  • Propaganda da rede de concessionárias Itavema/Itavox - 2007
  • Campanha da rede varejista Eletrozema - 2007
  • Propaganda da câmera de filmagem da Tec Pik - 2007/2008
  • Comercial da empresa de azeitona e azeite Argentina Rivoli - 2007/2008
  • Comercial da linha de bronzeador e protetor da Sunless – 2008

Gostaria que você liberassem o wikipédia da Iris para podermos adicionar informações ou o ADM adiciona para nós. Não é justo ficar desatualizado.

Fabianopires pq não se pode incluir Biografias?

  • Por que isso não é um simples predefinição para ser usada de qualquer jeito ela tem que estar na lista de biografias. Que tal ler sobre o assunto antes. Fabiano msg 03h03min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Fabianopires Ela já está na lista de Biografias.

Aqui também não é banco de currículos para enumerar os comerciais que ela já fez. Apenas os trabalhos mais importantes (se é que tem algum além de ser BBB e sair na Playboy). Yanguas Seja sucinto. 14h29min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Yanguas

  • Se você leu a wikipédia você pode notar que ela não é apenas uma ex BBB que saiu na revista Playboy. Atualmente é uma apresentadora de TV.

Se não se pode colocar os comerciais que a pessoa realizou, como você me explica que tem artigos com os comercias listados. Se é uma regra deveria ser para todos os artigos que tem na wikipédia e não só para ela.

Como nesse artigo abaixo tem comerciais listados:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grazi_Massafera o comentário precedente não foi assinado por Regi-Iris Stefanelli (discussão • contrib.) 12h58min de 14 de Novembro de 2008

Um erro não justifica o outro. Se o outro artigo tem comerciais, também devem ser retirados. A propósito, procure assinar suas mensagens com quatro tis (~~~~) para que seja possível lhe identificar. RafaAzevedo msg 16h07min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

RafaAzevedo

  • Concordo com você. Cometi esse erro de listar os comerciais por desconhecer essa regra. Achei que, poderia colocá-los, pois tem vários artigos que tem listados os comercias, como também esse:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mari_Alexandre Regi-Iris Stefanelli

Espero que este texto, escrito na página de discussão do artigo Tina Kara,ajude:

"Gostaria de saber porque não posso editar a página da atriz Tina Kara, colocando novas ligações externas? E porque não aceitam no tópico "trabalhos realizados na TV" a sua participação na "Oficina de atores do Caldeirão do Huck", denominado também "concurso América"? Sobre ligações externas gostaria de colocar na Wikipédia o chat da Globo(concurso América), ensaio Trip(Revista Trip) e sua página do Youtube, onde mostra seus trabalhos recentes. Aliás, estes tópicos já estavam em ligações externas e foram tirados de lá. o comentário precedente não foi assinado por Renatinhoss (discussão • contrib.)

Wikipédia não é diretório de links nem pretende substituir o Google. Por isso, não é necessário link de todo lugar em que ela é meramente citada.
Para os trabalhos da atriz, basta citá-los, não há necessidade de uma ligação externa para cada um deles.
Links do YouTube não são permitidos, pois podem violar direitos autorais.
Fã-sites: apenas o mais importante, se for relevante. A Wikipédia não é local para divulgar blogs e flogs.
Fotos: basta um link com diretório de fotos. A cara dela não muda de um site para outro, muda?
"Oficina de atores" é dado de curriculum vitae, interessa só quando ela for pedir emprego. Não é trabalho, é curso. Wikipédia não é banco de currículos, é enciclopédia. Além disso, ela foi desclassificada. Se tivesse vencido o concurso, poderia ser citado.
Ensaios e entrevistas na Trip e outros foram mantidos.
Em resumo: o verbete Tina Kara na Wikipédia não é sua página pessoal nem seu blog nem seu curriculum vitae. É apenas isso: verbete de enciclopédia. Não é lugar para propaganda nem elogios.
Recomendamos enfaticamente que leia a documentação disponível por meio da mensagem de boas-vindas postada em sua discussão.
Obrigado pela compreensão.
Yanguas msg 01h48min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)


PS: Não se esqueça de assinar suas mensagens e comentários na forma indicada em sua mensagem de boas-vindas."

189.59.154.237 (discussão) 17h33min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)


  • É interessante também ressaltar que, as regras são aplicadas para uns, enquanto para outros se permite adicionar comerciais e até o nome da empresária com destaque para ilustrar o artigo.Regi-Iris Stefanelli (discussão) 23h00min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)
Sinta-se à vontade para retirar tais informações de tais artigos, caro(a) editor(a), você estará respaldado pelas regras. Saudações, RafaAzevedo msg 23h18min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

É Impressionante como tudo só não pode no artigo da Íris,se não pode Publicidade nem Fatos recentes nesse artigo não pode ter em nenhum artigo.Usuário:Deusdete Neto

JSSX

  • Porque você voltou com a versão do Cind? Eu já havia corrigido o artigo, pois o Cind colocou informações erradas no artigo.Regi-Iris Stefanelli (discussão) 17h19min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)
Falha minha, Regi. Providenciei a reversão de minha edição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 17h25min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)